segunda-feira, março 02, 2015

Aline conhece sogra e quarto do Fê: 'Entrei em uma família maravilhosa'


15 dias após ser eliminada do BBB15, Aline finalmente conseguiu conhecer sua “sogrita” Dona Jaíra, mãe do Fernando.

A gata revelou ao Gshow que contou os dias para encontrá-la e que foi muito bem recebida.

“Foi ótimo!!! Fiquei muito feliz em ter conhecido toda a família. Estou apaixonada por eles. Vi de onde vem a pureza e a bondade do Fê. Minha sogra é apaixonante, muito fofa. Todos na verdade. Estou certa de que entrei em uma família maravilhosa”, declarou a ex-sister.

E o que será que a mãe do participante Fernando falou para Aline?

“Disse que sou muito bem-vinda...que está muito feliz de eu estar com o Fernando. Me mostrou o quarto dele, fotos de infância e claro, combinamos mais encontros”, contou.




GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...