quinta-feira, novembro 20, 2014

Richard Madden, de 'Game of thrones', é o príncipe encantado em trailer de 'Cinderela'


Cinderela agora é de carne de osso.

O primeiro trailer da adaptação do conto de fadas foi lançado nesta quarta-feira e traz Richard Madden (o Robb Stark, de "Game of thrones") e Lily James (a Lady Rose, de "Downton Abbey') no papel do príncipe e da gata borralheira.

O elenco do filme, dirigido por Kenneth Branagh, ainda se completa com Cate Blanchett, no papel da madrasta má, e Helena Bonham Carter, como a fada madrinha.


Em entrevista, o diretor garantiu que o longa não vai se distanciar muito da versão clássica, lançada pela Disney em 1950.

"Eu acredito que haja expectativas por uma Cinderela da Disney, que exigem que você siga os princípios da história", disse.

"É claro que demos às pessoas uma abóbora. É claro que demos uma carruagem. É claro que os ratos vão se transformar em cavalos. Tudo o que você espera está lá". 

Mas tudo tem um porém.

"Algumas versões da história definiram Cinderela como uma vítima. E de dentro para fora, encontramos uma garota que não se vê como uma vítima. Ela é uma boa garota e uma boa companhia. Ela redefine a bondade, e acho que a performance a torna sexy, cool e bricalhona", completou o diretor.

 "Cinderela" estreia em março de 2015.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...