quarta-feira, novembro 19, 2014


Boa noite Comentando...






"Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando"

(Pablo Neruda)






Murmúrio


Traze-me um pouco das sombras serenas que as nuvens transportam por cima do dia!
Um pouco de sombra, apenas... - vê que nem te peço alegria.
Traze-me um pouco da alvura dos luaresque a noite sustenta no teu coração!
A alvura, apenas, dos ares: - vê que nem te peço ilusão.
Traze-me um pouco da tua lembrança, aroma perdido, saudade da flor!
- Vê que nem te digo - esperança!
- Vê que nem sequer sonho - amor!

(Cecília Meireles)





Sol Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...