A frase da Dilma não deixa dúvidas: para ela, a educação de Minas Gerais é péssima.
Só tem um problema, candidata: O MEC, órgão do governo federal, elege a educação fundamental de Minas como a melhor do Brasil desde 2011.
Quem está mentindo?
Eleição não pode ser vale-tudo.
Para Aécio, a verdade vem em primeiro lugar.
Enquanto você luta com mentiras, combatemos com a verdade!
PSDB


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...