quarta-feira, outubro 01, 2014

Outubro...


Deus Pai está sempre comigo, em minha casa, com minha família. 

Agradeço a bênção de ter prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância em meu lar, em meus negócios, paz, amor e tranquilidade em meu coração. 

Tenho plena convicção de que, com a graça do Pai, serei abençoado(a) nesse mês, que hoje se inicia. 

Que cada dia de outubro seja um dia de glória. 

Sei, Senhor, que sob a Sua graça somente o bem me acontece e, portanto, estarei invencivelmente protegido(a) contra qualquer sugestão imperfeita. 

Eu sou uma rocha. 

Eu sou pura irradiação do Seu amor divino. 

Sua luz e energia me envolvem e me protegem todos os dias. 

Conceda-me, Pai, grandes realizações neste mês que se inicia. 

Refaça minha história, meu passado e meu presente. 

Que a alegria que vem do céu transborde em todo o meu ser. 

Obrigado(a) Deus, por tantas bênçãos, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados por Ti em minha vida, da minha família, durante este novo mês. 

Está feito, está selado, está determinado e está ligado no céu e na terra. 

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...