sábado, outubro 18, 2014

Oração da Cura...Bom Dia!!!


Senhor, afasta-me 
Do egoísmo, da inveja, do orgulho, da vaidade, da avareza, da hipocrisia, da calúnia, do ódio, do autoritarismo, da vingança, da violência. 
E de todas as emoções inferiores, negativas, impuras 
E de todos os meus erros, falhas, culpas, defeitos 
E de todas as más energias, influências, tentações 
E de todos os maus Pensamentos, princípios, atos, sentimentos 
E de todas as dores, aflições e sofrimentos, 
Do meu corpo, de minha mente e de minha alma.

Divino Mestre, 
Ilumina com as virtudes da cura: 
A fé que move montanhas, 
A esperança que renasce, 
A paciência, amiga da perfeição, 
A caridade, para com os carentes, 
A humildade, que nos exalta o espírito, 
A sabedoria, para se saber discernir, 
A lealdade e a nobreza de caráter, 
A harmonia interior e universal, 
A paz, o bálsamo para a alma, 
O perdão a si e ao próximo, 
O amor que nos constrói, sublima 
E cura nossos males e doenças. 

Eduardo Lambert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...