quarta-feira, julho 23, 2014

Dunga...


Pois e Amigos,

A Seleção já tem um novo (ex) técnico, o Dunga...

Assisti a entrevista dada por ele e gostei, aliás sempre gostei do Dunga...

Ele parece ter mudado um pouco sua postura com a imprensa, mas pra mim não precisava mudar...

Depois da entrevista fui assistir alguns comentários nessa "mídia viciada"...

Toda vez que tento assistir me lembro do Datena que torce muito para que aconteça uma tragédia para que tenha como pauta do seu programa...

A mídia "cria a tragédia"...

Ontem um desses críticos incitava os jogadores a se rebelarem contra o Dunga...Um tal de Mauro da ESPN... 

Acho que certos comentaristas morrem de inveja de jamais chegarem ao topo de suas profissões, falta capacidade para isso, falta muita coisa...

Assim como acho que o Dunga também precisa aprender todos os dias, mas é um homem de caráter...

É preciso parar com esse oba oba  na Seleção, não existe um jogador que seja "dono" da camisa amarela, todos tem que trabalhar muito pra isso, são homens de valor, mas os holofotes parece ser o foco deles...

Acho que faltou ao Felipão puxar a orelha de alguns jogadores da "sua família"...

Não vou citar nomes, pois 2014 já era...

Outra coisa que vem sendo "cuspida" pela mídia, são os erros de português do Dunga...

Concordo que nós devíamos falar corretamente, mas vejo que alguns dos erros do Dunga parecem ser vícios...

Pra alguns cargos importantes deveria ser exigido curso superior, isso não acontece no Brasil...

Exemplo disso é o Lula e muitos políticos famosos... É só assistir o plenário da TV Senado ou TV Câmara...

Mas voltando ao Dunga...

Torço por ele, pois torço pelo Brasil, não só pelo Brasil do futebol...

Torço por gente íntegra, nosso esporte está descambando para o lado errado, nós torcedores temos que tentar ajudar para que isso não aconteça...

Violência e corrupção fora e dentro do campo ou das quadras não pode fazer parte do esporte em geral...

O "poder" não combina com o mundo esportivo...

Antes de terminar, vou editar um dos muitos comentário que li em uma matéria:

Eduardo Mineiro

"Em 2005 me formei Treinador no curso da ABTF na mesma turma do Jorginho... Segundo o mesmo, Dunga é uma cara sensacional!!! Pela amizade que criei com ele, confio em sua opinião... Tenho certeza que o Dunga é a escolha certa. Líder nato e experiência de 4 Copas do Mundo para comandar algumas estrelas que vem do Futebol europeu, Dunga de todo meu coração te desejo boa sorte e estou torcendo para que seu trabalho seja de conquistas e vitórias... Na primeira passagem 76% de aproveitamento e uma derrota pra forte equipe da Holanda te fez sair, que você tenha muito Sucesso!!! Que Deus te abençoe" 

Que tal deixarmos o Dunga trabalhar?

 Boa sorte Dunga!!! 

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...