sábado, setembro 03, 2011

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.


"Antes de julgares a minha vida ou meu caráter,
Calça os meus sapatos e percorre os caminhos que eu percorri,
vive as minhas tristezas, inseguranças, minhas angústias e alegrias!
Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei ,
perde as pessoas que perdi,
visite o fundo do poço e volte, assim como eu fiz...
Cada um tem a sua própria história!
Faça isso tudo e aí, talvez, poderá julgar-me!"


MEME



Ao se pôr, sol atravessa grossas nuvens que cobrem o centro do Rio de Janeiro. A temperatura está em cerca de 15ºC na capital


Manifestantes protestam durante a visita da presidente Dilma Rousseff à 34ª edição da Expointer (Exposição Internacional de Exposição de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários), no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS)


Por conta do frio intenso da madrugada desta sexta-feira (2), houve formação de geada em Caxias do Sul (RS)


Pescador lança sua rede no rio Kuakhai nos arredores de Bhubaneswar, na Índia

UOL



Recém-casados esperam pelo início de sessão de fotos em rua de Xangai, na China


Atleta Fabiana Beltrame vence prova do single skiff e ganha o primeiro ouro brasileiro no Mundial de remo, na Eslovênia

FOLHA.COM



Diego Alemão voltará à Globo em 'Hipertensão'

Diego Alemão, vencedor do "BBB 7", vai apresentar flashes diários sobre o "Hipertensão" na Globo. O reality estreia na quinta-feira, dia 8. Alemão vai comentar os últimos acontecimentos do jogo e repercutirá as novidades com o público nas ruas. Ele ocupará o lugar que foi de Geovanna Tominaga - que é repórter do "Video show" - na edição passada.

PATRICIA KOGUT



Francine segue carreira no teatro, mas diz: "Se o povo quiser me ver nua de novo, eu poso"

Ex-BBB também conta que não quer namorar sério: "Estou pegando por aí, sem compromisso"

QUEM



Victoria e David Beckham passeiam com Harper em público pela primeira vez

Além da caçulinha, o mais velho, Brooklyn, também foi fotografado com a família.

Do EGO



Como será a lata da Brahma que se transforma em copo

Novo produto, batizado como "Brahma Copaço", tem sistema de abertura total da tampa


Você é um chato na internet?

A rede já é um dos principais canais de relacionamento interpessoal. Dependendo do seu comportamento, contudo, você pode perder amigos na mesma velocidade com que os faz. E-mails, redes sociais e mensageiros instantâneos são ótimas ferramentas se utilizadas de forma adequada, mas podem importunar a vida alheia nas mãos de usuários ansiosos e com pouco tato “virtual”. Responda o teste a seguir e descubra qual o seu perfil na rede: chato, equilibrado ou discreto.

FAÇA O TESTE AQUI



Mais do mesmo: PT quer controle da imprensa

Congresso do partido, que teve início nesta sexta-feira em Brasília, deve aprovar resolução atacando veículos de comunicação e pedindo intervenção estatal


(Un Cuento Chino, Argentina, 2011)

O ator Ricardo Darín é o alicerce deste filme, sobre um chinês que perde a noiva de maneira tragicômica -- morta por uma vaca que cai do céu no início do filme -- e resolve tentar a sorte na Argentina, onde tem um tio que não consegue encontrar porque não fala uma palavra fora de seu idioma. Seu guia e protetor — contra a vontade, é bom que se diga -- é o rabugento Roberto, dono de uma pequena loja de ferragens de que cuida de maneira metódica e sistemática, chegando a contar todos os parafusos reunidos em uma caixa. É a Roberto que Darín dá vida, com todas as suas maninas e particularidades. Mais um bom filme argentino, e mais uma atuação acurada de Ricardo Darín, merecidamente o rosto de um cinema que se faz digno de elogios.


Apagão: falha em linhas de transmissão afeta dez estados

Blecaute durou meia hora e prejudicou quatro regiões do país; fornecimento de eletricidade já foi normalizado

Confira a íntegra da nota oficial de itaipu

Nota de esclarecimento

Atenção: diferentemente do que tem sido divulgado, não houve nenhuma falha na Central Hidrelétrica de Itaipu. O problema não foi de geração e, sim, de transmissão, que não é de responsabilidade da Itaipu.
Aos fatos. Às 16h43, ocorreu um problema no reator da linha de transmissão de 765kV, que liga Foz do Iguaçu a Ivaiporã, causando um curto-circuito.
Em consequência do curto-circuito, houve o desligamento automático da referida linha de transmissão, a qual o reator se conecta, e de todas as linhas que interligam o setor de 60Hz da usina da Itaipu com a subestação de Foz do Iguaçu, isolando as unidades geradores de 60Hz de Itaipu do Sistema Interligado Brasileiro.
As unidades geradoras do setor de 60Hz da Itaipu não apresentaram nenhum defeito durante a perturbação, permanecendo disponíveis para atender o Sistema. Ou seja, todas as unidades geradoras do setor 60Hz da Itaipu permaneceram "girando em vazio".

O setor de 50Hz da usina de Itaipu e o Sistema Interligado Paraguaio não foram afetados pela perturbação.
A perturbação provocou a rejeição total da geração do setor de 60 Hz da Central Hidrelétrica de Itaipu. Às 17h01, o Sistema de Transmissão começou a ser recomposto e, às 18 horas, atingiu o valor máximo solicitado pelo Operador Nacional do Sistema - ONS.

VEJA

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...