quinta-feira, junho 16, 2011

Comentando...


"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...