Inglês chama pilotos e comissários de 'ridículos' e 'burros' após a corrida
Após ser protagonista de vários incidentes no GP de Mônaco, Lewis Hamilton atacou os rivais e os comissários em entrevista à rede de TV inglesa BBC após a corrida.
O inglês da McLaren chamou Felipe Massa e Pastor Maldonado, que foram atingidos por ele de "burros" e "ridículos".
Além disso, acusou os comissários de estarem sendo racistas nas decisões contra ele, citando um personagem de um programa de humor da Inglaterra.
O inglês acabou a corrida apenas na sexta posição.
- Fui chamado para falar com os comissários em cinco de seis corridas. É uma piada. Uma piada de mau gosto. Talvez eu seja um alvo porque sou negro. Isto é o que Ali G diria. Não sei - dispara Hamilton.
O inglês também reclamou por ter sido punido ao tentar ultrapassagens. Segundo Hamilton, Massa e Maldonado causaram os acidentes durante o GP de Mônaco.
- Não dá para ultrapassar aqui e você tem de lutar muito para conseguir uma oportunidade. Estava bem mais rápido que Massa, coloquei o carro por dentro e ele virou para a curva cedo demais. Subi na zebra para evitar, mas nos tocamos. Fui punido, o que é normal. Fui atrapalhado no treino e acabei punido. Bateram em mim e fui punido. Estava atrás de Maldonado e ele deixou espaço por dentro. Ele fechou e bateu em mim. É ridículo. Estes pilotos são realmente ridículos. Burros.
GLOBO ESPORTE
maria tereza cichelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...