As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Fernando Pessoa
Dezenas de homens participam das celebrações do Dia do Pai no templo dedicado a Shiva, em Gokarneswor (Nepal)
Uma gato de rua é visto em Belgrado, Sérvia
Uma abelha coleta néctar de uma flor em Lofer, Salzburg (Áustria)
UOL
Um filhote de Leopardo-de- Amur passa por exames médicos no zoológico de Hodenhagen, na Alemanha. Este tipo de leopardo, de pele negra, é extremamente raro. A espécie está ameaçada de extinção, restam somente 34 exemplares soltos na natureza
Milhares de passageiros se equilibram em cima de um trem em um terminal ferroviário nos arredores de Dhaka. Moradores voltaram para suas casas às pressas nesta quarta-feira para encontrar suas famílias antes do festival muçulmano de Eid-ul-Fitr. O evento marca o final do mês sagrado do Ramadã
A primeira-dama americana, Michelle Obama, participa de campanha que promove o exercício entre jovens e combate a obesidade infantil, em Nova Orleans. A campanha ocorre em parceria com a NFL, liga de futebol americano
TERRA
Criança acorda no centro de Assunção; de acordo com dados oficiais, cerca de 38% dos 5,6 milhões de paraguaios vivem abaixo do limiar da pobreza
Equipes de resgate trabalham próximo à mina San José em Copiapo, no Chile, onde 33 mineiros estão presos há mais de um mês
FOLHA ONLINE
Brasileiros ficam em 76º lugar em ranking inédito de 'generosidade'
Os brasileiros ficaram em 76º lugar em um novo ranking internacional de generosidade que avaliou o grau de envolvimento da população em ações de caridade.
O ranking foi feito com base em questionários realizados pelo instituto de pesquisas Gallup em 153 países pela ONG internacional Charities Aid Foundation, que criou o índice World Giving Index (Índice da Generosidade Mundial, em tradução livre).
Os entrevistados responderam a perguntas sobre doações para entidades beneficentes, tempo gasto em trabalho voluntário e ajuda a estranhos.
Na América Latina, o Brasil aparece atrás de outros 15 países no ranking da generosidade, empatado com Argentina e Nicarágua.
Entre os países dos BRICs, os brasileiros são os mais generosos, à frente dos indianos (134º lugar), russos (138º), e chineses (147º).
O estudo indicou que os países com as pessoas mais "generosas" são Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Irlanda e Suíça.
Os cincos últimos do ranking são Grécia, Sérvia, Ucrânia, Burundi e Madagascar (último) .
Google lança ferramenta que mostra resultados enquanto usuário digita
O Google agilizou sua ferramenta de busca ao lançar nesta quarta-feira um novo produto, o Clique Google Instant, que mostra os resultados enquanto o usuário digita o que procura. O mecanismo promete economizar de dois a cinco segundos em cada busca.
Anteriormente, os resultados da busca só apareciam após apertar a tecla "Enter" ou clicar em "Busca". A nova ferramenta também "prevê" o que se está buscando com mais precisão do que ocorria antes.
"Essa é uma busca na velocidade do pensamento", afirmou Marissa Mayer, vice-presidente do Google para ferramentas de busca, durante a apresentação do produto no Museu de Arte Moderna de São Francisco.
Durante a demonstração, ela digitou a letra "w" e uma lista de links sobre o tempo (weather, em inglês) apareceu na tela, juntamente com imagens mostrando a temperatura. "Estamos adivinhando qual o termo é provável que você esteja procurando e oferecendo resultados para essa busca."
O Google calcula que um usuário comum gaste nove segundos digitando o que pretende procurar e outros 15 segundos olhando para os resultados encontrados.
O Google Instant já está disponível para as versões do buscador dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Itália, Espanha e Rússia para quem usa os navegadores Chrome 5 ou 6, Firefox 3, Safari 5 para Mac e Explorer 8. A ferramenta para as outras versões será lançada nos próximos meses.
A empresa informou que usuários de domínios que não sejam o Google.com podem acessar a nova ferramenta apenas se eles estiverem conectados em sua conta do Google.
BBC
Líder, Flu bate Ceará e reencontra vitória no primeiro jogo pós-Maracanã
Triunfo é construído ainda no primeiro tempo com gols de Mariano e Washington - duas vezes. Geraldo desconta para os cearenses no final
Federer vinga Roland Garros, supera Soderling e vai à semi em Nova York
Suíço enfrentará Novak Djokovic pelo quarto ano seguido no US Open
Wozniacki dribla vento, bate rival e avança às semifinais em Nova York
Dinamarquesa vence 13º jogo seguido e fica dois do troféu do US Open
Monfils faz graça e vira presa fácil para Djokovic. Sérvio passa às semifinais
Número 3 do mundo espera por novo duelo com Roger Federer no US Open
Por GLOBOESPORTE.COM
maria tereza cichelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...