terça-feira, agosto 10, 2010

Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás


Não faça tempestade em um copo de água. Siga em frente.

[AD]

MEME



Amanhecer no Rio de Janeiro visto do mirante Dona Marta, na zona sul da cidade


Uma grande borboleta mormon (papilio memnon) colhe néctar de uma flor no Fung Yuen Butterfly Reserve em Hong Kong

UOL
HR.
"Não conheço a moça”

Plínio de Arruda Sampaio, um dos fundadores do PT e o candidato do PSOL à Presidência da República, disse , em evento nesta segunda-feira (9), que Dilma Rousseff nunca foi de seu partido

Um dos fundadores do PT, Plínio tentou desvincular sua trajetória política à de Dilma: "Não conheço a moça, ela não era do meu partido", disse. "O PT velho não é o PT novo, ela é do PT novo, não tem nada a ver conosco". Para Plínio, os militantes do "PT velho" votarão nele no primeiro turno da eleição presidencial e em Dilma, no segundo turno, "porque Lula mandou"

REDAÇÃO ÉPOCA





"Lula está abusando da militância no poder", ataca FHC

SÃO PAULO - No final do lançamento do selo Penguin-Companhia, na Cultura Artística Itaim, em São Paulo, o ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, afirmou que o presidente Lula está abusando na militância durante a sucessão presidencial. "Não vou dizer como ele tem conduzido, mas não fiz como ele faz, ao se transformar em militante, e está abusando", referiu-se às sucessivas multas aplicadas pela Justiça Eleitoral.

O ex-presidente garantiu que está participando ativamente na campanha do tucano, José Serra. "Agora há pouco, acabei de falar com ele", disse ao pegar o celular. Na noite desta segunda-feira (9), FHC fez palestra sobre a obra "O Príncipe", de Nicolau Maquiavel, lançada pelo novo selo. "Não sou maquiavélico", brincou FHC ao ressaltar que quem defendia a dissimulação no poder foi o pensador italiano.

JB



Casal cria calendário com cães e gatos em poses de yoga

Fotógrafo trabalhou as imagens no photoshop.
Calendário foi criado pelo casal Dan e Alejandra Borris.

Do G1



O filhote de leopardo Amur passeia por gramado no zoológico de Leipzig


Meia luso-brasileiro Deco é apresentado como novo reforço do Fluminense e já fala em conquista de título brasileiro


Isolados por causa de enchente, paquistaneses recebem comida jogada de helicóptero em área rural de Mithan Kot

FOLHA.COM


Voluntários dizem ter batido recorde de nus em montanha-russa

Cento e duas pessoas andaram nuas de montanha-russa na região inglesa de Essex e bateram, segundo os organizadores, o recorde mundial de iniciativas do gênero.

Os participantes conseguiram levantar 22 mil libras (cerca de R$ 61 mil) para a campanha Bosom Pals Apeal, que arrecada fundos para o tratamento do câncer de mama.

Foram necessárias três corridas na montanha-russa Green Scream, do parque de diversões Adventure Island, na cidade de Southend, para abrigar o número de participantes.

Cientistas buscam 100 espécies de anfíbios 'desaparecidos'

Cientistas da União Internacional para a Conservação da Natureza – organização que reúne diferentes ONGs e agências de governo – percorrerão, nos próximos dois meses, 14 países da Ásia, África e América Latina, em busca de espécies de anfíbios tidas como desaparecidas, como diversos sapos, rãs e salamandras.

Os anfíbios são animais mais ameaçados do planeta. Muitos já sumiram do mapa e um terço deles corre risco de extinção.

O cientista responsável pelo projeto, Robin Moore diz acreditar que os pesquisadores encontrarão boa parte das cerca de cem espécies desaparecidas incluídas no projeto.

"Tenho esperança de que muitas espécies que imaginamos extintas estejam vivas", diz ele.

"Há dois anos, estive no Equador com uma equipe de cientistas locais, para procurar espécies que não eram vistas em doze anos. Nós não tínhamos muita esperança, mas encontramos sapos que imaginávamos estar extintos", completa.

BBC



Brilho até no papel higiênico

Americanos lançam rolo de papel que brilha no escuro

De dia, parece papel higiênico comum. No entanto, se você for ao banheiro no meio da noite e não quiser acender a luz, surpresa: o rolo de papel brilha no escuro e ganha um tom de verde. A “mágica” acontece devido a elementos químicos presentes nas folhas. Você teria um desses no seu banheiro?

Por Casa e Jardim Online

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...