
Agradecemos a cada um de vocês pelo carinho...
Este espaço é feito pra vocês...
Equipe Comentando

Fãs recebem Fran com presentes em aeroporto
Vinda da Bahia, ex-BBB chega ao Rio acompanhada da mãe, Vanda Piaia
Cerca de 200 fãs de Francine foram esperar a ex-BBB no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, nesta sexta-feira, 7. Fran estava na Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada da mãe, Vanda Piaia. A gaúcha foi desfrutar da viagem que ganhou quando estava dentrdo da casa do "Big Brother Brasil".

Com cartazes de boas-vindas, as fãs fizeram questão de se intitular "Loucas por Fran". Assim que desembarcou no Rio, às 20h30, Francine foi recebida com gritos e presentes de suas admiradoras. Simpática, ela jogou beijos e deu uma rápida paradinha para cumprimentá-las.

Em seguida, foi conduzida por seguranças até uma van que a aguardava. Isso que é ser querida, hein Fran?

Fãs fazem caravana para receber Francine em aeroporto do Rio
A ex-BBB viajou com a mãe para a Costa do Sauípe
Os fãs de Francine deram mais uma prova de que são mesmo apaixonados pela ex-BBB. Eles organizaram uma caravana para receber sua musa no aeroporto Galeão, no Ro, nesta sexta-feira, 7. Francine viajou para a Costa do Sauípe, na Bahia, com a mãe, como prêmio pela Prova da Pintura, disputada ainda no realiy show.

Francine posta fotos de sua passagem pela Bahia em blog
Ex-BBB esteve em resort e também em pontos turísticos de Salvador
Nada como novas paisagens para esquecer antigas lembranças. Mal chegou de viagem, na sexta-feira, 7, e a ex-BBB foi correndo postar fotos de suas aventuras em seu blog.

“Gostaria de agradecer ao ´Povo da Bahia´, que sempre me recebe com muito carinho e amor quando vou passear por ai. Os baianos são incrivelmente simpáticos, acolhedores, falantes e amáveis!! Quero mandar, também, um beijo e dizer que eu tenho um profundo respeito pelas minhas fãs, que sempre estão no aeroporto de Salvador me esperando para dar boas vindas, e, é claro, para as malucas que me perseguem quando eu vou pra lá” escreveu.

“Mamãe e eu nos divertimos demais na terra de todos os santos. Brincamos, demos risadas, passeamos... fizemos de tudo um pouco, foi muito legal”, encerrou.
VISITEM O BLOG DA FRAN
EGO

Sol brilha no fim de tarde da capital paulista. A previsão é de tempo bom durante todo o fim de semana

Criança afegã observa veículos militares nos arredores de Spin Boldak. Milhares de soldados norte-americanos estão chegando ao Afeganistão para ajudar no combate ao Taleban

Mineiros trabalham em uma mina de enxofre na cratera do vulcão Ijen, na Indonésia; os trabalhadores respiram um ar venenoso e carregam cargas pesadas por vários quilômetros para ganhar no máximo US$ 5 por dia

Fêmea babuíno brinca com seu filhote no zoológico de Hellabrunn, em Munique, na Alemanha; a espécie é originária do continente africana, da Arábia Saudita e do Iêmen

Mais de 1.000 estudantes e professores se reúnem na escola islâmica Asshofa, em Pekanbaru, na Indonésia, para orar e pedir uma intervenção divina para que as chuvas atinjam a região e acabem com os incêndios florestais; alguns colégios da província de Riau suspenderam as aulas devido à péssima qualidade do ar

Devoto hindu realiza rituais dedicados ao Deus Sol, enquanto mergulha no rios Ganges, em Allahabad, Índia. Allahabad, na confluência dos rios Ganges, Yamuna e do místico Saraswathi, é um dos mais importantes centros do hinduísmo

Noiva com o rosto pintado posa para foto no dia de sua boda tradicional, típica do povo de Donje Ljubinje, em Kosovo

Coruja de bengala durante exibição de pássaros em Oxford, na Inglaterra
UOL
Sarney errou de novoQuem assistiu ao discurso de José Sarney na tribuna do senado recorda-se de uma cena: como se tivesse um troféu na mão, ele exibiu um DVD para o plenário e para as câmaras de TV.
Ali se encontrava, disse Sarney, a prova de que a mídia utiliza métodos condenáveis para procurar informações a seu respeito. Conforme Sarney, o DVD mostrava um repórter que, durante uma visita a um escritório de seu sócio, roubou documentos que poderiam comprometê-lo — e saiu correndo. O presidente do senado ainda disse que o jornalista havia ameaçado seu sócio, dizendo: “Você é laranja do Sarney, confesse!”
Em busca da cena, digna de uma comédia, fui atrás do DVD. Assisti ao filme em seus 54 minutos de duração. Sozinho no meu quarto, telefones desligados.
Não há roubo, não há correria.
O DVD mostra um repórter, Andrei Meireles, da revista Época, entrevistando um sócio do Sarney. Mostra o momento em que, para reforçar seus argumentos, o sócio entrega um pacote de documentos a Andrei. Os dois conversam, a entrevista prosseguem. A certa altura, o sócio diz que precisa ir ao dentista. Mais tarde, levanta-se para ir embora. Coloca o paletó e ajeita o celular no bolso. Pega os documentos, à vista do sócio de Sarney e outros funcionários. Ninguém lhe diz para deixá-los ali.
Em companhia do socio de Sarney, Andrei se retira do escritório — e do filme.
Paulo Moreira Leite - ÉPOCA
VIDE VÍDEO ABAIXO
O Senado está com aquilo roxoRuth de Aquino
Só no Brasil de Renan e Sarney, Collor poderia voltar como o fiel da balança de alguma coisa
...Por que falar de Collor, essa figura menor no cenário nacional, um político claudicante? Alguém que iludiu os brasileiros, ao se eleger como “guardião da moralidade”, “caçador de marajás”, prometendo exterminar “com um tiro só o tigre da inflação”, e acabando por confiscar a poupança da classe média? Porque, só no Brasil de Renan Calheiros e José Sarney, Collor voltaria como fiel da balança de alguma coisa. No encontro no gabinete da Presidência, Lula teria tentado convencer Collor a apoiar a entrada da Venezuela no Mercosul.
...Neste domingo, Dia dos Pais, com que cara esses senadores olharão para seus filhos? Se alguém soltar um palavrão na mesa, se o bate-boca se generalizar, não poderão fazer cara feia. Terão de engolir.
LEIA TODA MATÉRIA
TERRA - Ruth de Aquino
Vídeo desmente acusação de Sarney contra repórter de ÉPOCA
O vídeo em que Andrei Meireles entrevista Jeovane de Morais e Argeu Ramos, ligados ao caso da fazenda Pericumã de Sarney, prova que o jornalista não pegou qualquer documento à força
Na semana passada, ao subir à tribuna, o presidente do Senado, José Sarney, se disse "vítima de uma campanha sistemática e agressiva" da mídia. Na parte final de seu discurso, Sarney descreveu a visita de "um jornalista credenciado no Senado" ao escritório do empresário Jeovane de Morais, com quem ele se envolveu numa transação imobiliária. Sarney descreveu a cena com estas palavras: "Chega agredindo, dizendo 'o senhor é laranja do Sarney, confesse!' e rouba os papéis que estavam em cima da mesa dele e sai correndo". Em seguida, brandindo um estojo plástico com um DVD em seu interior, Sarney fez um gesto dramático: "Isto está gravado aqui. A cena foi filmada e não deixa dúvida".
ÉPOCA

O tenista Roger Federer e sua mulher, Mirka Vavrinec, seguram as filhas Charlene Riva e Myla Rose, com menos de um mês

Crianças usam máscaras de proteção em creche no Vietnã; governo tem fechado escolas para conter gripe suína no país
FOLHA ONLINE

Sarney escapa das acusações...por enquanto
Presidente da Comissão de Ética, que já tinha arquivado quatro ações, rejeitou ontem os outros sete processos. Partidos de oposição vão recorrer
O presidente do Conselho de Ética do Senado, senador Paulo Duque (PMDB-RJ), comprovou ontem que está se lixando para a opinião pública. Depois de ter arquivado, na quarta-feira, quatro denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), Duque decidiu rejeitar ontem as outras sete ações que pediam ao Conselho para investigar o peemedebista.
O senador fluminense, já rotulado de engavetador-geral, também mandou engavetar representação proposta contra ele, pelo PSOL. Escândalos no Senado têm decepcionado artistas, que reforçam campanha contra Sarney. O ator Castrinho, por exemplo, acredita que falta respeito.
Nas ruas, a indignação contra a crise no Senado continua. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, sugeriu ontem, em nota, que todos os senadores renunciem ao mandato. Para Britto, a crise não se resume à figura do presidente da Casa, José Sarney. “O Senado não pode ser confundido com os que mancham o seu nome. Precisa ser preservado, pois é o pilar do equilíbrio federativo”, afirma Britto. Na opinião dele, o Senado está em estado de calamidade institucional e as recentes trocas de insultos entre senadores configuram quadro intolerável, que constrange e envergonha a nação.
Castrinho, o Leonel Pavão, de ‘Poder Paralelo’, da Record, aderiu à campanha ‘Fora Sarney!’: “Perdeu-se o respeito pela família, pelo dinheiro público, pelo povo. Em 55 anos como político, os regimes políticos mudaram e Sarney vive a velha máxima, só que ao contrário: ‘Hay gobierno? Soy a favor’ (Se há governo, sou a favor). Ele se dobra ao pior inimigo para não perder as vantagens”.
O ator José de Abreu, o Pandit, de ‘Caminho das Índias’, lembra que Sarney não é o único a usar a Casa como propriedade sua. Ele defende o fechamento do Senado. “Hoje ninguém sai de casa. Falta mobilização na rua”, diz.
O funcionário público João Paulo Barbalho Martha, 52, concorda. “É muito vergonhoso a gente ver um homem, que já foi até o presidente da República, dando tamanha derrapada na ética”.

Uma tropa pronta para o combate
Ao frustrar tentativa de assalto a um carro-forte em 1995, em Vaz Lobo, um cachorro da Companhia de Cães da Polícia Militar ficou cego por causa do deslocamento de ar de um tiro de fuzil, que passou perto de sua cabeça. Grande aliada dos policiais em ...
ações de intervenção tática e incursões em favelas, a tropa canina em pouco tempo vai estar paramentada e protegida como um agente de elite, com óculos, colete à prova de balas e até uma espécie de capacete.
O DIA

Reino Unido - Os balões começam a subir simultaneamente nos céus da cidade britânica de Bristol, no 31° Encontro Internacional de Balonismo. Os participantes encontraram condições perfeitas para o voo. São mais de 100 balões de variados tipos e formatos, que fazem o festival ser reconhecido como o maior da modalidade em todo o continente europeu

Alemanha - Filhote de leão marinho se deita próximo à sua mãe no zoológico de Berlim. O macho Diego fez sua primeira aparição pública nesta sexta-feira. Ele nasceu no dia 20 de junho no zoo

Alemanha - Gorila fêmea chamada Gana observa seu filhote de cinco dias, em um zoológico de Muenster. O animal de 12 anos, que no ano passado carregou um filhote morto por diversos dias, deu à luz de novo. O bebê primata, Claudio, morreu aos três meses devido a uma infecção intestinal

Espanha - Faixa em que se lê "Não beije, não aperte a mão, diga olá" é colocada em frente ao Conselho de Medicina de Madri. A entidade decidiu adotar o slogan para conter a gripe suína
TERRA
Bisavó comemora 102 anos com volta de motoUma bisavó do País de Gales comemorou seu 102º aniversário com uma volta de moto e um passeio em uma Ferrari.
Connie Brown, de Pembrokshire, foi surpreendida por amigos no dia de seu aniversário e levada para uma volta de moto pela cidade de Pembroke. Em seguida, embarcou em outro passeio, dessa vez a bordo de uma Ferrari.
Depois da volta de moto, ainda de jaqueta de couro e capacete, ela disse:
"Todos deveriam experimentar. Foi um dia lindo, nunca vou esquecer".
Em seguida, ao terminar o passeio na Ferrari, Connie afirmou que nunca havia sonhado "com nada parecido".
BBCBRASIL

Afegão é flagrado carregando cinco pessoas em moto
Nem sempre os motociclistas respeitam o limite de pessoas e acabam transformando suas motos em verdadeiras lotações. Nesta sexta-feira, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat.

Campeão, Cielo retorna ao Brasil e quer mais: ‘Isso é só o começo; 2012 promete’
Com dois ouros e um recorde mundial na bagagem, nadador brasileiro desembarca em São Paulo e não vê a hora de pular na piscina de novo
G1
maria tereza cichelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...