Uma promessa de casamento deixou Aline sem palavras na casa do BBB15.
O episódio, no entanto, deu o que falar na família da sister.
O pai Marcio Gotschalg e o irmão caçula André divergem as opiniões.
Enquanto um define a atitude como romântica, o outro julga ter uma dose de desespero na iniciativa do produtor cultural.
“Dá para perceber que não é sério, que é uma brincadeira. Falar em casamento é uma coisa séria”, opina Marcio, que diz ter namorado três anos a mãe da sister antes de propor a união.
O irmão de Aline, porém, gostou da atitude de Fernando, e torce por um “pedido formal” fora da casa.
“Eu particularmente gostei, porque acho o relacionamento deles bacana. Acho que ela se assustou com o pedido, mas só ela sabe dizer ao certo. Meu pai e minha mãe iam gostar se ele fizesse um pedido formal”, diz o brother, enquanto lembra que a irmã já foi pedida em casamento pelo ex-namorado e jogador André Souza.
“Ela e o André ficaram bastante tempo juntos, coisa de dois anos. Ela que decidiu terminar”, conta o pai da sister.
O irmão André, porém, diz que um pedido nada tem a ver com o outro:
“Com o Fernando foi diferente do que com o ex-dela, foi um relacionamento complicado. Ele fez um pedido clássico. Para o meu pai e minha mãe, para mim não. Acho que o Fernando faria também, na casa ele faz sempre questão de falar dos meus pais. Acho que ele está gostando mesmo da Aline, e ela sempre foi de se entregar muito”.
Para a mulher de André, Isadora Barros, também é nítida a diferença:
“Não tem nem o que o comparar, esse relacionamento é muito mais saudável. Pelas atitudes de Fernando, acho que ele faria o pedido oficial".
gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...