segunda-feira, julho 07, 2014

Thiago Silva detona Zuñiga: "Sou zagueiro, a entrada foi covarde"


O zagueiro Thiago Silva, que nesta terça-feira vai assistir das tribunas ao jogo contra a Alemanha pelas semifinais da Copa, condenou o colombiano Zuñiga pela joelhada que tirou Neymar da Copa do Mundo. -

A entrada foi um pouco covarde. Aquilo não foi um lance normal. Eu sou um zagueiro, sei como marcar. E aquilo não existe, tentar passar por dentro das costas de outro jogador com o joelho. A não ser que você esteja com o pensamento de atingir. 

Thiago Silva jogou todos os minutos da campanha do Brasil nesta Copa do Mundo.

Nesta terça-feira, provavelmente será substituído por Dante.

O capitão do Brasil reclamou muito de ter levado o segundo cartão amarelo ao atrapalhar uma reposição de bola do goleiro colombiano Ospina.

 - A minha missão não acabou na competição. Estou muito tranquilo, até porque em nenhum momento eu quis tirar a bola do goleiro. Eu estava com cartão amarelo, eu não sou um juvenil, estava evitando fazer falta por causa do amarelo. Nem me lembro de outras faltas no cartão amarelo. Você vai ficar fora, vai sofrer, é normal. Mas estou confiante em quem vai jogar. Independente de quem ele colocar em campo, a gente vai estar bem representado. 

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...