domingo, junho 29, 2014

Uma portuguesa torcendo e sofrendo pelo Brasil...


Bom Dia Amigos do Comentando...

Ontem fiquei de folga dos blogs, estava quase que concentrada no jogo, quieta, ansiosa, com medo...

Quando estou assim fico quietinha e calada...

Dei graças à Deus que meu filho foi assistir o jogo com seus amigos...

Fazer almoço é o que menos eu queria...

Minha Paty amou, assim ela poderia fazer um lanche...

Eu fiz o mesmo, o jogo ia começar...

O Hino ia ser cantado...Nervoso e emoção...

Do quarto do meu filho eu escutava minha Paty cantando...

Pena a vaia dada pela nossa torcida para os chilenos que com todo direito cantavam seu Hino...

É sempre muito emocionante esse momento, o Hino cantado à capela...

Eu estava pronta...

Desde o início da Copa uso uma camiseta bem velhinha do Fluminense... Até furada está...

Não uso só no dia em que o Brasil joga, uso direto...

Está suja? Não estava, mas agora está...

Molhei dando banho na minha cachorrinha, a Brisa...

Tirei pra lavar, mas a Paty me alertou que eu não podia fazer isso, mas como ficar com a camiseta molhada no corpo?

Meu deus, foi só por uma noite...

Coloquei a camiseta pra secar, fiquei sem ela no corpo, quanto estrago isso causou...

Foi um jogo feio, catimbado, onde nossos heróis estavam abatidos e confusos...

Consegui assistir os 90 minutos e mais a prorrogação...

Percebi que, por incrível que pareça nossos jogadores estavam mais tranquilos...

Lá se foram os 30 minutos da prorrogação... Pênaltis, Deus nos ajude e minha camiseta também...

Confesso  que não aguentei assistir, mas a rua me informava com seus gritos...

PASSAMOS DE FASE!!!

Corri pra assistir as entrevistas... Gosto do David Luiz...e também pelo Júlio Cesar...

Que canal assistir?

A ESPN só fala mal da Seleção...

A Globo pouco fala depois do jogo pois segue com a sua programação...

Fiquei então no SPORTV, são mais tranquilos, ou quem sabe mais brasileiros...

Chorei com o choro do nosso "goleiro herói no dia de ontem"...

Gostei (gosto sempre) de ouvir os cachinhos do David Luiz falarem...

Enxuguei as lágrimas na minha velha camiseta do Fluminense... Bobagem?...Superstição?

Seja lá o que for...

Ela continuará grudada em mim...

#juntocomigoateofim

Te amo Brasil, que não é apenas dos brasileiros, é também de muitos estrangeiros que assim como eu se apaixonaram por este MARAVILHO BRASIL...


(maria tereza cichelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...