quarta-feira, março 09, 2011

Eliminada, Talula admite que falou demais no jogo


Eliminada, Talula admite que falou demais no jogo

Eliminada com 61% dos votos, a modelo Talula saiu do "Big Brother Brasil 11" acreditando que deixou a casa porque falou demais. E falou mesmo. Além de emitir opiniões sobre os confinados, falou sobre a vida de gente famosa e querida pelo público, como Zezé Di Camargo. Durante o confinamento, a ex-sister chegou a dizer que o sertanejo tinha uma amante e que sua mulher, Zilu, sabia do romance. Ao sair, negou tudo. Veja, a seguir, a entrevista que a paulista deu ao portal após sua saída do BBB11.

UOL - Dentro da casa você disse que conhecia uma mulher que se envolveu com Zezé Di Camargo, e que a mulher dele sabia desse caso, mas não se importava. Quando foi isso?
Talula - Eu não disse isso.

UOL - Disse sim.
Talula - Eu disse que conhecia uma pessoa que ficou com ele antes...

UOL - Antes do quê? Do casamento do Zezé com a Zilu? Acho que você nem tinha nascido nesta época...
Talula - Eu não vou falar nada.

UOL - Você também disse que tinha um rolo com o Márcio Buzelin, tecladista do Jota Quest. Vocês namoraram?
Talula - A gente estava se conhecendo, mas não chegou a firmar um namoro por causa do programa. Eu conheci a filha dele. Mas já sabia que ia entrar [no BBB11] e não tinha noção do que iria acontecer aqui dentro.

UOL - Mas no camarote da Brahma no Carnaval, ele disse que vocês ficaram só três vezes e que não havia nada sério entre vocês...
Talula - A gente terminou o ano super bem. Passamos o Réveillon juntos. Ele me pediu em namoro, mas eu preferi não aceitar. Mesmo que ele tenha dito isso, quero conversar com ele agora. Não gosto de coisas mal resolvidas. Se ele não quiser me ouvir, vou entender. Ele está no direito dele.

UOL - A maioria dos eliminados apontou você como a grande estrategista desta edição. Você era realmente uma jogadora?
Talula - Que bom que eles pensavam assim! Eu tentava separar a emoção da razão. No jogo, tem que ter um pouco de estratégia se quiser permanecer nele. Mas a gente troca muito de opinião. A gente erra tentando acertar. Eu observava as pessoas e tinha ideia de quem ia votar em quem.

UOL - Você falou pouco sobre seu filho, o Gabriel, durante o jogo. Fazia parte da estratégia?
Talula - Jura? Eu não acho que falei pouco do Gabriel. Só se foi culpa da edição. Falei muito do Gabriel, desde a minha apresentação. Eu disse logo que era mamãe.


UOL - Você vai posar nua?
Talula - De jeito nenhum. Por nenhum cachê.

PS: PARTE DA ENTREVISTA




Indiano caminha na praia de Rushikulya, onde milhares de tartarugas se dirigiram para botar seus ovos na areia


Casal observa o pôr-do-sol em Santa Monica, Califórnia


Cachorro descansa em frente à casa parcialmente demolida em Pequim, China


Desfile da escola de samba Beija-Flor, na Marquês de Sapucaí (RJ)

UOL



Tartaruga retorna ao mar após depositar ovos em praia de Bhubaneshwar, na Índia; prática foi repetida por centenas


Maestro diz que convivência com a Vai-Vai foi lição de vida

"Quanta emoção, meu Deus. Eu sou um velho maestro chorão". Assim o maestro João Carlos Martins, 71, --que está em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos-- atendeu o telefone. Homenageado pela escola de samba Vai-Vai, campeã do Carnaval 2011 de São Paulo com o enredo "A Música Venceu", Martins afirmou que a convivência com a agremiação foi uma lição de vida.

FOLHA.COM



Internautas elegem Íris Stefanelli a musa do 2º dia de desfiles no Rio

Viviane Araújo fez bom duelo e ficou na segunda colocação

R7


Facebook desenvolve sistema para alerta de suicídios

O Facebook anunciou o lançamento de um sistema que permite que os usuários comuniquem à equipe do site sobre amigos que eles acham que podem estar considerando o suicídio.

A iniciativa é o resultado de uma parceria com a ONG britânica The Samaritans (Os Samaritanos, em inglês), após uma série de casos polêmicos de pessoas que anunciaram suicídios em suas páginas pessoais.

O novo dispositivo consiste em um formulário específico a ser encontrado na Central de Ajuda do Facebook, em que qualquer pessoa pode detalhar as preocupações que tem sobre outro usuário, dizendo seu nome completo, o endereço da página onde ele postou mensagens suspeitas e dando mais detalhes sobre os grupos a que ele pertence.

O formulário é enviado para a equipe de moderadores do site, que podem acionar a polícia imediatamente caso seja reportado algum caso de intenção de suicídio.

Caso não seja necessária uma ação imediata, as informações serão encaminhadas à ONG britânica, que poderá entrar em contato com a pessoa para oferecer aconselhamento.

Segundo representantes do Facebook, sempre foi uma política da empresa notificar a polícia se um usuário estivesse em risco de dano corporal iminente.

BBC



É agora, minha gente! "Tá na hora de alguém se despedir", avisa Bial. "Daniel, Talula, Wesley. Me ajudem, me digam: como se faz para dar boas vindas numa Quarta-feira de Cinzas? Olha que encrenca!", diz o apresentador, lembrando que o medo é uma marca do "BBB 11". "Basta arranhar a superfície dos assuntos e tá lá: medo. O Big Brother do medo", completa ele, dizendo que vai descartar uma carta do baralho - e mostra um baralho de verdade!

"Uma carta é uma figura que é quase uma criança, nem medo tem ainda, pois não conhece o risco que está correndo, por isso nem medo tem. Joga no escuro". E a outra? "Medo desavergonhado, escancarado, medo histérico. Medo assim dá num jogo descontrolado, desatento. Não joga, é jogado. Sobra outracarta: joga muito, e tem medo de demonstrar medo. Quem olha não vê o que está escondendo, mas vê que está escondendo alguma coisa. O que está escondendo? O medo. Medo que esse momento chegasse, e chegou. Acabou, Talula", encerra Bial.

Wesley teve 31% dos votos, e Daniel apenas 8%. Maria sofre e chora, e Talula se despede dos brothers. Maria puxa o coro de "preta, preta, pretinha" e com Wesley segurando sua mala. E Maria, claro, desaba nos braços de Daniel.

Bial recebe a modelo, que abraça a mãe e o filho Gabriel, que está chorando, tadinho. "Talula, teve algum momento em que você perdeu o controle ou faltou esse momento? ", pergunta o apresentador. "Tentei ser controlada na medida do possível. Eu sou um pouco assim, tento, como diz minha mãe, colocar panos frios nas coisas, não levantar poeira", ela diz. Bial ainda pergunta sobre a alta porcentagem da eliminação. "Imagino que de repente as pessoas não me conheceram, talvez pelo meu jeito um pouco mascarado, não mostrar o que eu sinto. Mas lá dentro, as pessoas que eu conheci, elas me conhecem".

Bial ainda dá parabéns a Talula pela participação e a chama de "minha querida". O desejo da modelo? "Passar a noite com a minha família". Tchau, Talula!



Talula é eliminada no 'BBB 11' com 61% dos votos


BIGBLOG - GLOBO.COM







SITE BBB



Maria e Wesley montam trilha sonora do BBB11

Deitados na esteira da varanda, Maria e Wesley começam a relembrar as músicas que os brothers frequentemente cantam dentro da casa. Os dois, então, brincam de montar um CD com a trilha sonora que vem embalando o BBB11 pelas vozes dos confinados.

Algumas das canções no repertório são “Rehab” (Amy Winehouse), “Preta Pretinha" (Novos Baianos), “Tá lisinho” (Chiclete com Banana), “Chora, me liga”, na versão dos Aviões do Forró, “Sinais de Fogo” (Preta Gil), entre outras.

SITE BBB


maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...