domingo, fevereiro 13, 2011

"Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram"


Quer destruir alguém? Não brigue, não sorria, não se importe. Mostre indiferença.
Ela destrói qualquer um.

meme



Uma mulher abraça seu animal durante uma exposição internacional de gatos em Liubliana, da qual participaram cerca de 600 felinos de 10 países europeus

uol



Leoa sobe no capô de um carro, enquanto outras ficam cercando o veículo, no safári recém-inaugurado na cidade de Naypyitaw, capital do país do sudeste asiático


Uma manada de elefantes caminha no Parque Nacional Tsavo Esast (280 km da capital Nairóbi). Um censo está sendo elaborado para determinar as consequências que a seca e a caça exercem sobre a população desse animais

terra



Falcão ataca um coelho durante uma competição anual de caça na aldeia de Uzynagash, Cazaquistão

folha.com



Moradores de um vilarejo em Yangqu, na Província chinesa de Shanxi, se reuniram e formaram um sorriso como parte das comemorações do Ano-Novo lunar, celebrado no início deste mês. Segundo o zodíaco chinês, este será o ano do coelho

r7



Seleção atropela Uruguai, conquista Sul-Americano e vai às Olimpíadas

Brasil goleia Celeste por 6 a 0 e acaba com sonho da Argentina, que verá os Jogos de casa. Lucas marca três vezes e Neymar faz dois gols na vitória

globo esporte





Diana revela que rolou clima entre ela, Natalia e o ex-brother Cristiano

A sister explica que no dia em que o trio dormiu no Quarto do Líder, o clima esquentou embaixo do edredom. A carioca descreve a situação: "O Igor dormiu. Eu e a Nat (Natalia), com o Cris (Cristiano) super tarado, sempre uma do lado da outra. E quase rolou alguma coisa, mas não rolou". Talula pergunta: "Nem um beijo?". E Diana afirma que não beijou ninguém, porém confessa: "Rolou um semi quase sexo, sem beijar. Mas fiquei bolada de fazer alguma coisa, porque eu prometi para mim mesma que não ia fazer nada com ninguém".


Diana para Rodrigão: 'Votei em você duas vezes, mas gosto muito de você'


..."Nas duas vezes que fui para o Paredão, não vou negar, eu já dava os seus votos como certos, exatamente porque a gente não conversa. Agora votos de outras pessoas que eu me decepcionei um pouco".

"Eu sempre quis te falar. O motivo para eu ter votado em você é só o fato de a gente não conversar tanto. Eu gosto de você", explica Diana. A carioca afirma que depois de ter votado em Rodrigão não teve coragem de olhar na cara dele. "Pelo menos você me disse 'boa sorte'. Teve gente aqui que nem isso", conta Rodrigão.

site bbb



Viviane Araújo recebe ex-BBB Ariadna na quadra do Salgueiro

Rainha de bateria da escola de samba carioca esteve no ensaio na madrugada deste domingo, 13.

Do EGO



Daniel diz que gostava de pegar piolho quando era criança

O brother lembra, com saudades, da infância

r7

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...