sábado, fevereiro 12, 2011

E você realmente espera que eu continue sendo doce com quem por trás dos panos só puxa o meu tapete?


...Mas a solidão dói e eu sigo inventando personagens. Odeio minha fraqueza em me enganar. Eu invento amor, sim e dói admitir isso. Mas é que não aguento mais não dar um rosto para a minha saudade. É tudo pela metade, ao menos a minha fantasia é por inteiro... enquanto dura. No final bruto, seco e silencioso é sempre isso mesmo, eu aqui meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. E aí eu deito e penso em coisas bonitinhas. E quando vou ver, já dormi.

[TatiBernardi]



Centenas de milhares de manifestantes reunidos na praça Tahrir, no centro do Cairo, viveram uma explosão de alegria com o anúncio da renúncia do presidente egípcio, Hosni Mubarak, nesta sexta-feira, após 30 anos no poder


Mulher atravessa um campo de mostarda em Sunsari, perto de Katmandu (Nepal)


Uma jovem com a bandeira nacional pintada em seu rosto, durante comemoração pelo aniversário da Revolução Islâmica de 1979 em Teerã (Irã)

UOL



Anthony Rubio veste com um terno seu cachorro chihuahua, chamado Bandit Rubio, para participar de um concurso de beleza canino, no Hotel Pennyslvania, na cidade de Nova York

TERRA



Mesmo sendo o rei da selva, o leão é menor e mais leve do que o tigre


Capivara toma banho de água quente em cascata no zoológico de Saitama, perto de Tóquio, no Japão

FOLHA.COM



Álcool mata mais do que aids, tuberculose e violência, diz OMS

O abuso do álcool mata mais do que aids, tuberculose ou violência, sendo responsável por quase 4% de todas as mortes pelo Mundo, de acordo com um estudo divulgado nesta sexta-feira pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Segundo o documento, o primeiro da OMS sobre o tema em sete anos, a maioria das mortes relacionadas com o álcool são causadas por ferimentos ocorridos em decorrência do abuso da substância, cirrose e males cardíacos.

Em todo o mundo, cerca de 6% das mortes masculinas são causadas pelo álcool e 1% das femininas, diz a OMS.

Quase uma em cada dez mortes entre jovens de 15 a 29 anos é relacionada com a bebida.

BBC



Leões raros são apresentados na Holanda após quarentena

O Ouwehands Zoo, em Rhenen, na Holanda, apresentou nesta sexta-feira (11/02) quatro leões brancos que estavam há 10 semanas de quarentena no lugar.

A turma saiu pela primeira vez para tomar um pouco de ar fresco e ser fotografada pelos visitantes do zoológico

PLANETA BICHO



Raro babuíno ruivo nasce em Israel

Um babuíno ruivo, espécie rara de primata, nasceu em 26 de janeiro no Safari Ramat Gan, em Israel. As primeiras fotos do animal foram divulgadas nesta semana.

GALILEU








SITE BBB



Boninho anuncia que acampamento volta ao 'Big Brother Brasil 11'


'Vem aí o acampamento BBB novamente', contou o diretor do reality show no Twitter

Do EGO

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...