Amizade é coisa simples: Alguém pensa em você mesmo quando você não pede tampouco precisa. E quando precisa não pede porque faz parte do outro, a ponto dele sentir, pressentir.
terça-feira, julho 14, 2009
Tudo na vida tem começo... meio... e fim...
MPF vai investigar Fundação José Sarney por convênio com Petrobras
Procurador vai pedir informações a ministério sobre verbas repassadas.
José Sarney disse que não responde pela fundação.
Por falta de quórum, Conselho de Ética do Senado não é instalado
Base governista não compareceu à reunião desta terça-feira.
Oposição anunciou obstrução total às votações no Senado.
Do G1
Simon pede a 'renúncia' de Sarney; Cristovam fala em 'cassação'
'Nessa altura, não adianta o presidente Sarney se licenciar', disse Simon.
Senador do PDT afirmou que Sarney caminha para processo de cassação.
O surgimento de sucessivas denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), levou o senador Pedro Simon (RS) a defender a renúncia do colega do comando da Casa na sessão desta terça-feira (14).
"Chegamos ao limite do mínimo da responsabilidade que nós podemos ter. Eu digo com a maior tristeza, com a maior mágoa. Nessa altura, não adianta o presidente Sarney se licenciar. Ele tem que renunciar à presidência do Senado. Ele tem que fazer o que os seus antecessores fizeram. Ele deve renunciar à presidência", defendeu Simon.
As declarações de Simon foram realizadas durante pronunciamento em que o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), anunciava a apresentação de uma nova representação por quebra de decoro contra o presidente da Casa.
Favorável ao afastamento de Sarney, o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) foi além e argumentou que a evolução das denúncias poderia levar a um processo de cassação contra Sarney.
"Primeiro foi pedido a licença, agora já se cogita a renúncia dele. Se continuar nessa tendência, logo irão pedir a cassação do presidente Sarney. Não será caso de renúncia, mas sim de cassação. Ele está caminhando para um processo parecido com o que ocorreu com o Renan", afirmou Cristovam fazendo referência ao episódio em que o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), então no comando da Casa, quase foi cassado pelos colegas.
FONTE: G1
Esta será a única matéria editada aqui no COMENTANDO sobre o assunto MAX & FRAN...
Entendemos que algo teria que ser colocado já que faz parte do perfil do COMENTANDO editar notícias também...
Mas sempre que aparecer na mídia notícias de cada um deles, será editada, desde que não se refira ao assunto que pra nós teve começo, meio e fim hoje
Vida que segue...
A assessoria do ex-BBB Max enviou à imprensa uma nota oficial comunicando o fim de seu namoro com Francine.
Diz a nota:
"Venho por meio desta, a pedido de Max Porto, informar que seu namoro com Francine Piaia teve fim nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2009. O casal, que tentava se reconciliar de um desentendimento ocorrido durante o evento 'Festival de Inverno de Brasília', optoo por um rompimento amigável. Max explica que os motivos para o término foram os mesmo que causavam as brigas do casal, desde a casa do Big Brother Brasil 9, e ainda ressalta que até o último minuto houve muito respeito de ambas as partes."
ATENÇÃO: Informo também que serão deletados os comentários pejorativos com respeito ao Max e Fran
maria tereza cichelli
Postado por
mariatereza cichelli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...