terça-feira, junho 16, 2009

"Nenhuma grande vitória é possível sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos."


Fran lança "Playboy" no Rio e recebe centenas de fãs

A Letras e Expressões do Leblon, badalada livraria do bairro da zona sul do Rio, ficou pequena demais na noite de segunda-feira (15). O motivo? Lançamento da "Playboy" de Francine Piaia!

A ex-BBB levou centenas de fãs para o local para autografar seu primeiro ensaio nu e revelou: "Nunca pensei que fosse receber tanta gente, e ainda mais para ver minha Playboy".

A fila para entrar no local dava volta no quarteirão. Era uma cena de outro mundo. Com a presença do namorado, Max Porto, e ainda dos BBBs Marcelo Arantes, Emanuel, Milena e Manoela, Fran mandou beijos, tirou fotos e autografou até cansar o "popozão" na capa da publicação. "Algumas senhoras me param na rua e falam que nunca tinham comprado uma Playboy na vida, e compraram a minha. Eu estou muito feliz, é um público muito fiel", disse a gaúcha.

Segundo Fran, sua edição já bateu o recorde de venda no lançamento. "Nós já lançamos em São Paulo também e, se não me engano, o recorde era de 225 mil exemplares vendidos no dia de autógrafos. A minha bateu os 400 mil e hoje já deve estar batendo outro", contou ao Famosidades, que, vale lembrar, também esteve com Fran no evento na capital paulista.

O ensaio da moça contou muito com brincadeira de maquiagem e closes sensuais. "Eu optei por uma coisa de não fosse tão vulgar, porque tinha noção que muita gente, de várias idades e até menores, iriam ver. Então, eu não queria que fosse uma coisa muito agressiva para o público", afirmou.

Com a correria e multidão, Fran não conseguiu dar tanta atenção aos jornalistas, mas confessou que para o futuro já pensa em fazer uma nova faculdade. "Ainda são planos e estou na dúvida, mas se eu for fazer mesmo, vai ser gastronomia", revelou a bela, que já tem diploma em Rádio e TV.

Assistindo tudo da área VIP, Max declarou que acha um máximo esse assédio todo e já imaginava que a vida se transformaria em uma loucura. "Estamos indo para o décimo ano de BBB, então já dava para ter uma idéia de como seria", disse. O namorado babão garantiu que adorou o ensaio da amada, que ciúme é coisa que não existe e que faz de tudo para colocar ela no topo.

"O que eu puder fazer para colocar ela para cima, em destaque, no topo, pode ter certeza que eu vou fazer. Ela merece 1, 2, 3, vários milhões", disse brincando.

FONTE: MSN




Clique AQUI pra ver o vídeo

FONTE: TE CONTEI



Lançamento da Playboy de Francine, do BBB9, tumultua rua do Leblon

A livraria Letras e Expressões, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, teve que contar com um reforço na segurança, na noite desta segunda-feira (15). O motivo foi a noite de autógrafos carioca da revista Playboy estampada pela ex-BBB9, Francine Piaia. A fila para os autógrafos se estendeu até a calçada da Rua Dias Ferreira, tumultuando a livraria e a rua.


A maioria do público era formada de senhoras e adolescentes, o que encantou a namorada de Max, vencedor do programa. “Foi engraçado porque algumas senhoras vieram me dizer que era a primeira vez que compravam a revista. Até por ter este público, optamos por este ensaio mais leve e sem vulgaridade”, disse ela.


Francine também confessou estar muito satisfeita com o resultado das vendas. “Nós batemos um recorde de vendas na primeira noite de autógrafos em São Paulo e vendemos mais de 400 revistas em uma noite. Aqui no Rio, também estamos vendendo bem. Eu só tenho a agradecer a este público, que é maravilhoso”, completou.

No segundo andar da livraria, que foi reservado para os vips, o namorado Max observava a movimentação e se orgulhava da amada. “Gostei bastante do resultado. Está aprovadíssimo. Ela está linda, espetacular em todas as fotos”, afirmou. Ciúmes? Nem pensar. “Isso não existe. É um sentimento que não pode haver na nossa relação. Pelo contrário, eu sempre dou apoio e procuro dar força para ela”, afirmou.

FONTE: BABADO



Ex-BBB Francine autografa revista no Rio

Rio - A ex-sister Francine autografou na noite desta segunda-feira sua Playboy no Rio. Acompanhada do namorado, o vencedor do BBB Max, Fran chegou à Livraria Letras e Expressões, no Leblon, com um vestido preto super decotado.

Quem também passou por lá foram os ex-BBBs Emanuel, Milena, Marcelo e Manu.

FONTE: O DIA



Ex-BBB Francine abusa do decote em noite de autógrafos

A ex-BBB Francine chamou a atenção por usar um vestido decotado na noite de autógrafos da revista Playboy de junho, nesta segunda-feira (15), na livraria Letras & Expressões, no Leblon, Rio de Janeiro.

Além de Maximiliano, outros ex-BBBs prestigiaram a colega, entre eles, Emanuel e Marcelo Arantes.

Francine e Max se conheceram no confinamento da nona edição do reality show global e mantêm seu relacionamento desde que ainda estavam no jogo.

FONTE: TERRA

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...