quinta-feira, outubro 17, 2019

Um pouco de mim.... (2016)


Não vou contar uma história triste, mas de superação...

Com mais de cinquenta anos de idade me vi desempregada.

Trabalhei muitos anos no mundo muito louco da moda, que eu amava, talvez por também ser louca...

O desespero foi grande, mas não desisti, sabia que outro emprego seria difícil pela minha idade...

O que é a idade pra quem quer vencer?

Tenho mãos que sabem fazer muitas coisas...

Resolvi fazer uso delas...

Comecei do simples, panos de copa...

Meu orgulho...

Revolta, nem pensar...

Lutar era tudo que eu queria...

Acreditei, é preciso acreditar sempre...

Hoje sou artesã, embora um dia tenha sido "gerente administrativa"...

Sou menos importante?

Claro que não, hoje sou muito mais importante e feliz...

Ganhei mais uma luta...

Já lutei muito...

Fica aqui uma sugestão: 

LUTE SEMPRE... ACREDITE...




mariaterezacichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...