quinta-feira, janeiro 18, 2018

Uma criança triste...Sou eu...É você...É o Mundo...



A vida não anda permitindo que eu brinque de viver...

O Mundo anda zangado, não só comigo...

Com a humanidade...

O Mundo não anda de mãos dadas e ao rodar, não é pra "cirandar"...

Metralhadoras rodam pra destruir...

Aviões dão voos rasantes pra soltar bombas...

Pessoas fogem com medo do fim e nessa fuga muitas encontram o fim...

Não quero esse barco...

Quero aquele "barquinho de papel", que não afundava...que ia rio abaixo e chegava inteirinho...

O poder destrói... Onde anda o "poder brincar"?

Bola...Pipa...Boneca...Amarelinha...Esconde esconde...?

Esconde!!!

Lá vem mais uma bomba...

Bomba que mata...

Saudades das "bombinhas de São João"...

Dos estalinhos...

Hoje estou me sentindo uma "criança" triste, sem vontade de brincar...

Brincar de vida e de viver...

[maria tereza cichelli]