quarta-feira, janeiro 25, 2017

Viva pelo que você tem de melhor, sem querer prejudicar ninguém.


Não se engane, você vai incomodar a muitos pelo seu jeito de ser.

As pessoas são aquilo que elas se revelam em suas atitudes, e muitas delas são horrivelmente monstruosas quando insatisfeitas com a gente e por vezes perversas em seus vômitos emocionais.

Estendem o tapete quando precisam e puxam quando se acham super demais, mas uma coisa eu aprendi em toda minha vida, a ser prudente, a não bater palminhas para egos inflados, a não fazer discípulos venenosos e sim, levar comigo a garantia de que Deus esta do meu lado para o que der vier, e que quando Ele age, não há posteridade maligna que fique de pé.

Aprendi também a não comprar briga de ninguém sem saber o fundamento, nem tomar uma causa por minha só pra fazer nome com ninguém, porque caráter é algo que nasce com a gente e se desenvolve pela honestidade que carregamos vida afora, sem rodeios, sem máscaras, sem malandragem.

Tapinha nas costas é até bacana, qualquer um dá, mas lealdade é pra poucos e isso é a dedo que a gente escolhe, sem fazer rodeios.

Quem faz barulho em meio a ira e ao ódio, ganha aplausos, mas perde valores, ganha discípulos, mas perde amigos, ganha o apoio de alguns, mas perde o respeito de muitos, essa é a lei da vida, essa é a verdade de Deus.

Quem bate palmas pra maldade, amanhã se assusta com ela batendo em sua porta.

Viva pelo que você tem de melhor, sem querer prejudicar ninguém.

Cecilia Sfalsin