domingo, janeiro 15, 2017

O que você enxerga quando olha para trás?


o que você deixou de lembranças?

quem você deixou sem esperanças?

quem você escureceu a alma?

quem você enganou?

quem você iludiu?

As palavras são duras...mas engolir ficou impossível.

Trago nas palavras o ranço e o rancor.

Trago na lembrança um sorriso ameaçador.

Acho que não te odeio.

Acho que não me importo. e tenho certeza de quem eu sou.

Você sabe quem é você?

Por você ou pelos outros?

O que você enxerga no espelho?

O que você deixa de marca?

Qual o seu legado?

Qual a sua história?

Do que se orgulha?

Olhe para trás e veja que as pessoas se arrumam...

Quem a vida continua...

Que a história está sendo escrita...

Que sua vida não será demasiadamente completa... e é apenas a natureza agindo.

Conversas na janela....