segunda-feira, janeiro 16, 2017

Mas a única forma de tentar ser feliz é se lançando àquilo que faz o seu coração bater mais forte ...


Não se pode esperar muito da vida nem das pessoas.

Não se pode criar expectativas se não queremos quebrar a cara.

Não se pode demonstrar ao outro o quanto o ama senão ele não dá valor.

Resumindo: não se pode chorar, não se pode acreditar, não se pode amar...

Mas que jeito miserável de se viver, hein?

Eu não ...

Eu prefiro fazer tudo ao contrário mesmo; é a única forma de ser feliz, de sentir por completo, de ser inteira.

Já fui tão fria e indiferente em algumas ocasiões da minha vida que, hoje eu vejo que fingir que não quer ser feliz, só pra assim, quem sabe, tentar sofrer menos, é a coisa mais idiota do mundo.

Não ligue se você pode amar muito e não ser amado de volta, não ligue se você pode querer muito ser feliz e acabar quebrando a cara em alguma esquina.

Porque as perdas realmente doem e levam um tempo para sarar...

Mas a única forma de tentar ser feliz é se lançando àquilo que faz o seu coração bater mais forte ...

E se não der certo, lembre-se de que o coração é um órgão que possui alta capacidade de regeneração ...

Eu sou assim, tenho muitos medos mas também tenho uma vontade imensa de me superar ...

Sou intensa e fiel ao que sinto, valorizo cada momento, porque sei que, se eu não o enxergar, pode ir embora e nunca mais voltar ... . .

Nat Medeiros