terça-feira, janeiro 17, 2017

Desejo oferecer as melhores palavras que eu puder pronunciar...


"Não desejo muito...

Desejo o necessário para preservar minha paz e manter o meu coração tranquilo...

Desejo saúde, por essa razão respeito meu corpo e faço dele o templo no qual habita minha alma...

Desejo perpetuar meus amigos e fazer deles verdadeiros Irmãos...

Desejo que o tempo fortaleça as amizades que fiz por merecer e que também merecem minha devoção...

Desejo sentir a brisa de um Novo Tempo exatamente porque hei de merecê-la...

Desejo ver um horizonte de Luz que seja resultado de meus esforços em fortalecer a Luz que reina em minhas escolhas e impera em minhas alianças...

Desejo o pão de cada dia compartilhado com aqueles que ao meu lado fizeram do trabalho uma dádiva e assim o souberam honrar...

Desejo olhar nos olhos quando alguém me dirigir a palavra...

Desejo oferecer as melhores palavras que eu puder pronunciar...

Desejo serenidade...

Desejo que tenhas serenidade...

Ah, e já quase me esquecia de dizer...

Também desejo um café...

Sempre um café...

Apenas isso!"

Nicoli Miranda