quarta-feira, janeiro 04, 2017

Com esse texto, só rindo muito....Leiam!


Não é questão de ser ciumenta, sabe?

Eu só cuido do que é meu.

É a coisa mais normal do mundo!

Aliás, acho mesmo que todo casal deveria ter redes sociais conjuntas, contas bancárias conjuntas, participarem dos mesmos grupos do WhatsApp. Super recomendo!

Por falar nisso, ontem tive que proibir o meu amor de participar do grupo do futebol.

Onde já se viu? Um grupo que se chama “cachaceiros”.

Aposto que ficam falando besteira e compartilhando vídeos de putaria.

Isso não é para o meu bebê.

Ainda bem que ele concordou.

Assim como também já aprendeu que precisa me ligar toda noite antes de dormir e que não existe essa de que ficou sem bateria depois que dei a ele um carregador portátil no último dia dos namorados.

Mas também, quem manda eu inventar de querer namorar o homem mais bonito da cidade?

Dá trabalho demais!

Outro dia quase dei na cara de uma mulher que insistia em pegá-lo pelo braço.

Logo o braço, que é a parte que mais gosto!

Até parece que para dar uma injeção precisa daquele assanhamento todo.

Enfermeira folgada!

Confesso que nosso relacionamento ficou melhor depois que instalei o GPS no celular dele.

Agora mesmo vejo aqui que ele está lá na casa da insuportável da minha sogra.

Hoje é o dia que deixo ele visitar a bruxa.

Tive que controlar isso também porque aquela megera já estava achando que ele amava mais a ela do que a mim. Fala sério!

Preciso me lembrar de perguntar quem é essa Samira que curtiu a nossa foto.

Dependendo terei que bloquear a infeliz.

Essa semana ele me pediu para ir assistir a luta só com os amigos.

Disse que sim só para poder chegar lá de surpresa.

Comigo não tem essa de “você não vai”.

O que vai é a mão na lata dele se eu chegar lá e tiver alguém que eu não conheça.

Da última vez dei de cara com uma mulher e o bicho pegou.

E daí que era a mãe do Juninho que tem 60 anos?

3ª idade também trepa!

Eu não ligo para esse povo que fala mal do nosso relacionamento.

Isso tudo é inveja!

Olha amiga, o papo está bom, mas vou desligar o PC.

Tenho que estar em casa antes que ele chegue da minha sogra.

É sempre tão difícil sair aqui do apê do Marquinhos.

Vai ser delícia assim pra lá!

Como pode fazer gostoso desse tanto?

Rafa Magallhaes