sábado, maio 07, 2016

Amiga,


Amiga,

Eu Te Agradeço Amiga, eu vim aqui te agradecer por estar nesse mundo e me deixar vivenciá-lo com você.

Agradeço pelas conversas intermináveis, que vararam a madrugada sempre que meu peito quase implodiu de angústia.

Eu agradeço por você se esquecer de si para lembrar-se de mim.

Agradeço pelas vezes que seu joelho se dobrou em busca de um auxílio, uma luz, um milagre.

Amiga, eu agradeço pelas vezes que me ensinou a chorar, a jorrar, a extravasar.

Amiga, eu te agradeço pelas noites em claro e pela companhia nos dias escuros.

Eu agradeço pelas palavras de carinho e de alerta.

Eu agradeço por ter lutado pela minha luta e feito dela a sua.

Amiga, eu te agradeço por tudo e por todos.

Pelas vezes que deixou filhos e marido à sua espera apenas porque eu gritava em silêncio a sua presença.

Eu agradeço pela compreensão quando minha língua foi afiada e minha ira descontrolada.

Eu agradeço por ter me permitido ser humana e por aceitar meus palavrões como parte do meu desabafo e personalidade.

Agradeço por agradecer aos Céus, mesmo quando eu me ausentava dele.

Amiga, eu agradeço por me incentivar a perdoar, a retomar, a encorajar, a romper.

Sim, eu agradeço por me ajudar a romper laços e situações que me levavam a lugar nenhum.

Amiga, eu agradeço pelo tempo.

Cronológico e emocional.

Agradeço por acolher meus momentos de desequilíbrio, fazendo de você o equilíbrio entre o prosseguir e o desistir.

Agradeço pelo cafuné, pela luz no meio da tempestade e pela compreensão no meio da confusão.

Amiga, eu agradeço porque agradecer é a minha forma de rezar por você.


 | Cláudia Dornelles |