terça-feira, setembro 22, 2015

Dia do Amante...


Já amei pessoas que me decepcionaram, 
já decepcionei pessoas que me amaram. 

Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. 

Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. 

Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. 

Já gritei quando deveria calar. 

Já calei quando deveria gritar. 

Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, 
já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. 

Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. 

Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. 

Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! 

 Clarice Lispector



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...