terça-feira, agosto 18, 2015

Hoje acordei com uma imensa vontade de ser feliz


Hoje acordei com uma imensa vontade de ser feliz, 

de poder abrir as janelas e as portas e dizer pra mim mesma que estou livre. 

Que na verdade eu sempre fui livre, mas que decididamente 

hoje eu irei voar e alcançar o azul do meu céu. 

Hoje acordei sendo um pouco melhor do que já fui, 

me sentindo bem pelo mal que não fiz, pelas pessoas que não magoei, 

por aqueles que não feri quando o que eu mais queria era me transbordar. 

Hoje acordei com a melhor parte da vida, que fui aprendendo a cultivar. 

E mesmo que tenha me dado trabalho sobreviver em minhas batalhas, 

sou o que sobrou de mim... 

Uns enxergam pouco outros enxergam tudo, 

pois ainda estou num processo de fazer do meu nada surgir o mundo. 


Mozert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...