quarta-feira, julho 08, 2015

As filas...


Bom Dia Amigos,

Sempre detestei ter que ficar numa fila, mas depois que envelheci aprendi a maior utilidade que elas tem...

Conversar e conhecer gente...

Gente de todo tipo, pois a fila é igual pra todos...

Fila não tem preconceito...

Voltando....

Ontem foi dia de ir ao Banco, ao Mercado, Banca de Jornal e Lojas Americanas...

Tirando a Banca de Jornal, todos os outros lugares tive que entrar na fila...

Entro na "minha" fila, a dos idosos...

Aí começa o papo...

Normalmente o assunto é a nossa coluna e o dói aqui e dói ali...

Mas ontem me surpreendi...

Em todas as filas que tive de entrar, o assunto era o mesmo: "Dilma e o desejo que ela saia do governo"...

Me assustei...

Até porque o assunto era comentado com convicção de quem queria que isso acontecesse de verdade e rapidamente....

Como já disse, nas filas tem gente de classes, cores, credos e idades variadas...

Mas a revolta era geral...

Percebi que o povo está revoltado...

No Banco, na fila dos idosos, a "dor na coluna" não era o mais importante...

O assunto girava entre as aposentadorias e o poder que está se perdendo de ter dinheiro pra pagar as contas...

Eu estava lá pra buscar minha aposentadoria que acaba assim que entro em casa....

No Mercado a queixa era o alto preço dos alimentos...Está ficando inviável comprar um supérfluo pra "adoçar" a boca...

Na Loja Americana, onde encontrei as calças de moletom que estava precisando, a queixa era sobre ter apenas um "caixa" atendendo...

Diminuição de pessoal... Desemprego...

Enfim, já com tudo resolvido, peguei um táxi de volta pra casa e o assunto entre eu e o motorista era o mesmo...

O que faz a Dilma neste governo?

Desgoverna?

Fiquei realmente assustada, a revolta está não só nas filas, mas elas me deram a dimensão de que o Brasil está sem rumo...

O que fazer?

Reclamar...reclamar...reclamar...

Ir pra rua e protestar, cada um daqueles que estava nas filas que entrei, tem um motivo, mas que juntando  tudo, a solução encontrada por todos era a mesma...

FORA DILMA!!!!

Permita que "algum político" tente arrumar a casa que você desarrumou...

Pois é amigos, cheguei em casa....

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...