domingo, maio 10, 2015

Minha homenagem pra você Mãe....


Nossa... Quanto tempo...

Hoje é o nosso dia...

Nessa época a gente se divertia...

Você ficava com meus filhos pra eu trabalhar e pra me divertir...

Você me achava linda... Coisa de mãe....rs

Vivi muito nessa época, você me ajudou a viver...

Me protegia de tudo e de todos...

Mesmo que você agora seja uma "estrelinha", sei que continua tomando conta de mim e dos meus filhos...

Continua brigando comigo quando fico triste...

Ultimamente tenho te procurado muito, mas sei que você entende...

Hoje você deve estar feliz pois estou aqui em casa com a Paty e o Claudio...

Pena que amanhã cedinho ele já viaja de volta...

Mas estou feliz porque ele está feliz...

Mãe, vou deixar você quietinha, já já você tem que brilhar lá no céu...

Abrace todas as mães que já são "estrelinhas" como você...

Obrigada por me escutar sempre...

Sua filha...

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...