sábado, abril 11, 2015

Focada na carreira de apresentadora, Aline: ‘Eu me amo mais do que qualquer coisa’


Ela está se sentindo com a bola toda e não tem medo da luta.

Aline, ex-participante do “Big Brother Brasil 15”, afirma que vai dar um nocaute no estigma de ser ex-BBB e reverter a situação a seu favor.

— Eu estou me preparando para realizar meu grande sonho, que é ser apresentadora de televisão. Para isso, estudo muito. Meu objetivo não é ser famosa, quero mesmo é reconhecimento. Sou determinada e estou disposta a fazer tudo para alcançar meus objetivos. Enquanto o mundo achava que eu estava triste com tudo, eu estava feliz com minha vida mudando. Muitas coisas boas também aconteceram nesse período — afirma a mineira, que não planeja posar nua:

— Para isso acontecer, o valor do cachê tem que mudar minha vida, me fazer independente financeiramente. Mas não é o meu foco (posar nua) no momento. 


Apesar dos planos para o futuro, não dá para fugir do assunto Fernando. Como quem explica uma conta de somar dois mais dois, ela declara:

 — ... Não vou julgar o Fernando pelo o que fez, todo mundo erra ...Fiquei triste na hora. Hoje, isso é página virada na minha vida. Estou feliz e muito bem sozinha! ...

Apesar de afirmar que não falaria "nunca" para um possível retorno, Aline afirma que essa possibilidade é tão remota que ela não consegue imaginar.

A pressão das pessoas para que a gente volte é grande. De certa forma, acho bonito, carinhoso. Mas eu me amo mais do que qualquer coisa. Se a pessoa que está ao me lado não retribuir a minha dedicação, ela perde o encanto. Por isso, no caso do Fernando, que estou firme na minha decisão. Eu passei a vê-lo de forma diferente. Um dia a gente vai acabar conversando sobre tudo, mas não é uma questão que fica nos meus pensamentos — declara.


Assumidamente solteira e sem nenhuma pendência com o passado, Aline, que até sexta-feira tinha 605 mil seguidores no Instagram e 89 mil no Twitter, afirma que o melhor namoro, no momento, é com ela mesma.

Mas ressalta não estar fechada para balanço:

 — Estou na seca, sem beijar na boca há um tempão, sem nada. Mas esse é um momento meu, de autoconhecimento. Estou feliz e muito bem sozinha. Isso, porém, não significa que não quero namorar. Mas tem que acontecer naturalmente... 


Aos interessados, ela pontua:

— Beleza me atrai no primeiro momento. O que me conquista é o sorriso bonito, carisma, caráter, ser família e ter bom humor. O homem precisa me fazer rir. 

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...