quarta-feira, março 04, 2015

Roger entrevista Aline Gotschalg

Nunca esperava encontrar o amor em um reality show, mas foi o que aconteceu e vivi intensamente esse sentimento que é verdadeiro 


Aline entrou no BBB 15 concorrendo uma vaga com outra loira, conseguiu, mas não resistiu ao paredão.

Antes disso conquistou o bonitão, Fernando, um dos favoritos do público ao prêmio.

Será que vai rolar cenas do próximo capítulo fora da casa?


Roger - Olá Aline como está sua vida pós-BBB? E a receptividade com o público aqui fora?

Aline - Uma correria danada (risos). Estou muito feliz com a recepção do público aqui fora. 

Roger - Qual o balanço que você faz de sua participação no jogo?

Aline - Entrei na casa e fui 100% eu mesma. Agi com meu coração e com meus princípios. Nunca esperava encontrar o amor em um reality show, mas foi o que aconteceu e vivi intensamente esse sentimento que é verdadeiro. Isso acabou gerando discórdia na casa mas jamais poderia ir contra essa verdade e esse sentimento. 


Roger - Aqui fora a realidade é outra. Já entrevistei muita gente aqui no blog que até mudou sua percepção com pessoas lá dentro. Aconteceu isso com você? Tem alguém que passou a gostar mais aqui do que lá dentro, ou até mesmo não gostar?

Aline - Realmente, acreditei na amizade do Rafael e da Talita e quando sai me decepcionei muito com eles. As outras pessoas são exatamente como pensei que fossem dentro da casa, tinha uma boa leitura de todos na casa e aqui fora confirmei isso. 


Roger - Você é mineira, eu também (risos), você é atleticana e eu cruzeirense (doente, risos). Namoraria uma pessoa de time adversário? Acha que isso pode ser um empecilho?

Aline - Já tive um namorado que torcia para o Cruzeiro. Existindo respeito entre ambas as partes não é problema. 

Roger - Como é para um participante sair e ficar sabendo das notas que circulam na imprensa?

Aline - É natural isso acontecer e já entramos no programa sabendo que estamos sujeitos a isso. Não tenho nada a esconder e estou muito feliz com o carinho que estou recebendo. 

Roger - Todo mundo fala que é ele mesmo no jogo e tal. Acha que as pessoas conseguem se mascarar, tem alguém ali usando esse subterfúgio?

Aline - É muito difícil a pessoa não ser ela mesmo dentro da casa. São três meses, vinte e quatro horas por dia vivendo aquilo. Em algum momento você acaba esquecendo que está sendo filmado e é você mesmo.

Roger - Para o finalzinho. Afinal, você e o Fernando o que é? Continua fora da casa?

Aline - O Fê é uma pessoa incrível e tudo o que vivemos foi muito intenso e verdadeiro. Estou morrendo de saudades e não vejo a hora de ficarmos juntos aqui fora, mas só quando acabar o programa isso vai acontecer. 


Roger - Ele está sentindo a sua falta lá dentro e você sentindo a dele aqui.

Aline - Muita falta!!! Estou com uma saudade absurda dele. Parece que vê ele pela TV ainda dá mais saudades.


Roger - Você acha que Fernando será o campeão do BBB? É para ele sua torcida?

Aline - Não só acredito que ele será o campeão como estou com ele até o fim. 

Roger - Como ficará sua vida depois do BBB. Vai trabalhar como modelo, pretende ser atriz.

Aline - Pretendo trabalhar com televisão, como apresentadora ou repórter. Sou formada em design, e a área da moda, saúde e esporte me encanta muito. Todo mundo na rua também vem me perguntar sobre trabalhar com o público infantil e adolescente, acho incrível. Estou me preparando para quando surgir uma oportunidade, estar pronta!


Roger - Querida, queria lhe agradecer pela entrevista, lhe desejar felicidades e boa sorte na caminhada, grade abraço. Vou te pedir para deixar um recadinho para nossos leitores e seus fãs.

Aline - Quero agradecer muito o carinho de todos vocês que me acompanharam e torceram muito por mim na casa. Também quero agradecer aos fã-clubes por todo apoio e amor. Já que sai da casa, vamos fazer o Fernando campeão. Conto com todos vocês, beijos! 


Celebrevip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...