domingo, março 01, 2015

Prova da comida do ‘BBB 15’, no domingo, será fora da casa


Um refresco no confinamento! A pressão da competição no “Big Brother Brasil 15” vai ser aliviada com uma saída da casa mais vigiada do país. É que, no domingo, a prova da comida vai levar os brothers para uma fazenda em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Um rally, patrocinado por uma montadora de carros, vai colocá-los numa competição que vai fazer a adrenalina ir para as alturas. Ser bom de roda e ter o poder de concentração vão fazer toda a diferença.

A pequena cidade da Baixada, que tem belíssimas cachoeiras, diga-se de passagem, vai ficar movimentada com a mega estrutura que será montada para executar a prova. Amanhã, imagens aéreas da cidade serão feitas para apresentá-la ao público e instruir os participantes como será a prova. No espaço da competição, 180 paraquedas serão soltos com pequenas caixas, que deverão ser recuperadas pelos competidores. Quem pegar mais caixas ganha a prova.

A prova da comida acontece depois de uma grande confusão na casa, que deixou todo mundo em racionamento de comida. A punição aconteceu depois que Luan pegou e comeu um empanado de frango do grupo Tá com tudo, além de ter colocado caldo de carne alheio na comida do seu grupo, Tá com nada. Com isso, toda a casa foi punida e teve que comer somente feijão, arroz, ovo e goiabada.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...