segunda-feira, março 02, 2015

Fernando sobre Amanda: 'Sinto que ela se aproxima um pouco. Fico preocupado'


Rafael e Fernando arrumam a cozinha juntos e o estudante de Administração comenta:

"As gurias se fazem um monte". 

"Se fazem? 

De chorar?", pergunta o carioca.

"É. Forçam", afirma Rafael.

"Chora por tudo", concorda.

Eles não deixam claro se falam de todas as sisters, incluindo a emparedada Talita, o affair de Rafael.

Logo depois eles falam especificamente de Amanda.

"Lembra que vocês me perguntaram no carro? Negócio da Amanda? Que eu falei que não. Não rola mesmo. Foi boa a conversa que eu tive com ela e Tamires no quarto (durante o Cinema do Líder). Melhor do que eu esperava até. A gente resolveu tudo que precisávamos. Mas eu sinto às vezes que ela se aproxima um pouco. Eu fico preocupado. Não sei se ela comenta algo com as meninas ou com vocês. Fico preocupado de ela estar usando isso de alguma forma. Mas estou me dando superbem com ela", afirma Fernando.

"Ela jurou pelo pai dela que mesmo a Aline saindo não ficaria contigo", entrega Rafael.

"Quando conversei com ela, falei isso claramente. Que eu gosto da Aline, que é a Aline que eu quero ficar. Mas a gente pode ser amigo", explica o carioca.







GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...