sábado, março 14, 2015

Depois de apagar as fotos de Fernando, do ‘BBB 15’, das suas redes sociais, Aline afirma: ‘Continuo sendo a namorada dele’


#FerLine está mais vivo do que nunca!

Quem garante é Aline. Depois de se entocar no interior de Minas Gerais com os pais e sair do olho do furacão em que estava vivendo, ela resolveu falar sobre a confusão em que se meteu por conta do comportamento do namorado Fernando na casa do “Big Brother Brasil 15”.

Segundo ela, mesmo tendo deletado as fotos dele e da família do carioca do Instagram, não tem nada de errado.

— Desde que saí do “BBB15”, não tinha conseguido ficar só com meus pais. Quando tive a oportunidade, aproveitei. Foi ótimo, me desliguei de absolutamente tudo. Ter deletado aquelas fotos do meu Instagram foi uma forma de me preservar. Não tem nada demais nisso. A reaproximação dele com Amanda não influenciou em nada — garante Aline, enquanto se arrumava para ir a uma festa no Copacabana Palace.


Para ela, as trocas de carícias entre o seu amado e a paulista fazem parte do jogo.

A mineira garante ainda que o sentimento que tem pelo produtor cultural é o mesmo, independente do que aconteça dentro do confinamento.

Mas, de qualquer maneira, precisam conversar quando sair da casa:

— Aquilo lá é um jogo. O meu sentimento por ele é o mesmo e continuo sendo a namorada do Fernando. A hora que ele sair, temos que conversar. Isso é uma situação normal. Só não posso falar nada mais detalhado sobre o que acontece lá dentro porque não tenho tido tempo de ver, acredite. Não consigo mais ver o programa por conta dos compromissos profissionais. Os fãs é que me contam. Eu entendo o que ele está fazendo. Minha torcida para vencer o programa continua sendo para ele. Eu acredito que o Fernando possa ser o campeão.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...