sexta-feira, março 06, 2015

Aline revela que recusou ensaio nu: ‘Fernando não ia se importar, mas não quero’


Eliminada há quase um mês do “BBB 15”, Aline já entrou na mira de uma revista masculina e recebeu um convite para posar nua.

Mas a mineira, de 24 anos, foi logo tratando de recusar a proposta.

“O convite chegou pela minha assessora, mas eu nem quis ouvir. O meu foco é ser apresentadora e trabalhar com criança ou esporte, então, posar nua não está nos meus planos”, afirma a gata, em conversa com a Retratos da Vida na tarde desta sexta-feira.

Assumidamente apaixonada por Fernando, que ainda está confinado no reality show, Aline revela que o romance não pesou na decisão de dizer não à revista masculina.

“Chegamos a conversar sobre isso na casa. Mas eu disse que eu não queria posar nua. O Fernando não ia se importar caso eu decidisse, mas eu primeiro ia ter que esperar ele sair da casa e resolver esse assunto com ele”.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...