sexta-feira, março 06, 2015

Aline Gotschalg fala sobre sua experiência no Big Brother Brasil


Assim que conquistou a vaga para entrar no programa global, Aline logo ganhou o coração de Fernando.

O namoro entre a mineira e o carioca se fortaleceu ao longo dos dias, e os dois chegaram a ir para o edredom, para trocarem carícias mais íntimas.

Segundo sites especialziados no Big Brother, essa foi a "ida para o edredom" mais rápida da história do programa.

Em entrevista para um site, a estudante já faz previsão para o casamento com Fernando, que, segundo ela, deve acontecer num curto período de tempo.

Agora que está fora da casa mais vigiada do país, Aline fala à Encontro sobre essa experiência de clausura, especialmente sobre como isso afeta o lado emocional, além de comentar a relação com Fernando, e, como não podia faltar, sobre suas expectativas para o futuro. 

Confira: REVISTA ENCONTRO

– Por que você decidiu entrar para o Big Brother? 

ALINE GOTSCHALGSempre quis ter minha independência financeira. Não teria nunca outra oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão em três meses, na minha vida. E mesmo não ganhando o prêmio, acreditei que essa experiência poderia abrir portas para meu sonho, que sempre foi trabalhar na TV como apresentadora ou repórter. 

Como sua família reagiu à notícia de que faria parte do reality show?

Eles me deram muito apoio. Sabem o quanto sou transparente e me incentivaram muito. 


Como você traduz a experiência que viveu no confinamento? 

Uma experiência de vida incrível. O tempo todo você bate de frente consigo mesmo e com seus conflitos internos. Passa a se conhecer melhor; as aflições; as fraquezas. É uma loucura, mas, um crescimento pessoal incomparável. Muitos ex-BBBs dizem que o abalo psicológico provocado pelo programa leva a sentimentos controversos dentro do reality.

O amor que nutriu por Fernando foi verdadeiro? 

Realmente o psicológico fica muito abalado. Todos os sentimentos são muito mais intensos. Tudo que vivi com o 'Fê' [Fernando] foi e é muito verdadeiro. O que sinto por ele nunca senti por ninguém na minha vida. E quando saí, tive ainda mais certeza de que é minha alma gêmea. 

Como é ter um relacionamento dentro da casa? 

Mais intenso do que aqui fora? 

É mais intenso pelo fato de você ficar com a pessoa 24 horas por dia sem fazer nada. Apesar de ser polêmico, o sexo dentro do BBB já foi feito anteriormente.

Você se arrepende de ter tido relação íntima com Fernando? 

O que aconteceu entre mim e o 'Fê' foi amor; troca de carinho; cumplicidade. Sempre com muito respeito a nós mesmos e aos nossos familiares. 


Como foi a recepção do público quando deixou a casa do Big Brother? 

Estou muito feliz com a receptividade do público. Sou recebida sempre com muito carinho e indignação por parte das pessoas que não entendem a minha saída da casa. 

Aliás, você foi até a Sapucaí acompanhar os desfiles das escolas de samba. Gostou da experiência? 

Sou apaixonada por samba. Achei simplesmente maravilhoso. Queria mesmo era estar lá dentro da avenida, sambando. 

Você chegou a conhecer Iury, amigo do Fernando, que está apoiando o relacionando de vocês. Como foi isso? 

Iury é um querido, nos demos muito bem desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Ele é um cara com um coração enorme e que tem me ajudado muito depois da minha saída da casa. 

Por fim, que mensagem gostaria de passar a seus fãs e a todos aqueles que acompanham o BBB? 

Quero agradecer todo o carinho que tenho recebido dos fãs clubes, das pessoas na rua. Estou muito feliz mesmo. 'Ferline's' vocês são demais! Sempre me dando muito apoio e amor. Obrigada a todos que torceram por mim, que torcem pelo meu relacionamento com o 'Fê'. Vamos fazer do Fernando, campeão!

ENCONTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...