sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Tamires fica aos prantos após anúncio da liderança de Adrilles: 'Não ganho nada'


Após o anúncio da nova liderança do BBB15, Tamires vai para o Quarto Azul.

Sozinha, ela fica aos prantos e chega a soluçar.

Com as mãos no rosto, sua maquiagem fica toda borrada.

Após alguns minutos, a cirurgiã-dentista ganha a companhia de Amanda e faz um desabafo:

"Eu não ganho nada, eu não ganho uma prova. Estou há mais de um mês aqui e não tenho notícias da minha família e da minha filha. Não aguento mais ficar sem ver uma foto da minha filha". 

Amanda tenta consolá-la:

"Falta pouco, você está aqui para o bem da sua filha, ela precisa de você. Isso que é ser mão, você não está largando, você está indo atrás de um futuro para ela. Ela está com sua mãe e está sendo amada. Faz o que falei. Reza, faz uma oração que isso vai chegar até ela", conta.

GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...