domingo, fevereiro 01, 2015

O QUE O TEMPO ME DEU?


Não tenho mais corpo de adolescente,

Nem pele sem peso dos momentos bons e maus.

A maturidade são os ganhos que tive,

Busco guardar na alma o tempo que foi,

Que estou e o que está por vir.

O que tenho ainda, é o mundo cheio de cores,

Valores de momentos que vão acontecer,

Lembranças do que ainda vou fazer.

Com a maturidade, consigo sorrir para a vida

E ela sorri para mim...

O que perdi?

Nada!

Sempre ganhamos algo, mesmo perdendo...

O que posso dar mais que tudo?

Posso dar toda juventude que tenho, de amor e alegria,

Posso dar toda beleza em ver a vida com simplicidade,

Posso ensinar a amar melhor, com mais paciência,

Posso ser mulher, amante sem limites,

Posso ser sua amiga e dar colo...

Pode caminhar ao meu lado, pisando no chão, de mãos dadas,

Pode dormir comigo e voaremos juntos a mundos desconhecidos.

Essa mesma mulher madura vai ter nos olhos o brilho de uma menina.

O que o tempo me deu?

A vida!


Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...