sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Com camiseta de Aline nas mãos, Fernando se prepara para dormir


No escurinho do Quarto Azul, Fernando se prepara para dormir.

Com a camiseta de Aline nas mãos, o brother se ajeita na cama e enrola a peça de roupa no pescoço.

Em seguida, ele estica a blusa e a coloca contra o rosto para sentir o cheiro da amada.

Aline divulga desabafa: 'Como faço para voltar para o BBB?' 


“Como eu faço para voltar para a casa do BBB? 
Como é difícil acompanhar tudo aqui fora. 
O Fê está muito abatido, meu coração está na mão vendo ele sofrendo lá dentro e os outros jogadores tentando aproveitar da situação para desestabilizá-lo, falando de mim aqui fora”, disse a loira.

 Aline ainda pediu para os fãs:

“O que a gente pode fazer é mandar muita energia positiva para ele. Estou orando muito e vai dar tudo certo. Ele é um cara forte, guerreiro e vai conseguir!”, pediu a gata, que ainda se derreteu:

“Fernando, fica até o fim que eu estou cuidando de tudo aqui fora para a gente. Te amo e te respeito!”.



Como diz a letra do hit “Fui Fiel”, de Gusttavo Lima:

"Hoje eu acordei, me veio a falta de você... 
Saudade de você...". 

A música que embalou o romance de Aline e Fernando no BBB15 se encaixa perfeitamente ao momento em que a ex-sister se encontra.

Triste e preocupada por ver seu amado sofrendo no reality, principalmente depois da festa de quarta-feira, 25, quando ele foi às lágrimas ao falar do relacionamento entre os dois

Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...