sexta-feira, novembro 21, 2014

Amar você é coisa de minutos…


"Amar você é coisa de minutos 

A morte é menos que teu beijo 

Tão bom ser teu que sou 

Eu a teus pés derramado 

Pouco resta do que fui 

De ti depende ser bom ou ruim 

Serei o que achares conveniente 

Serei para ti mais que um cão 

Uma sombra que te aquece 

Um deus que não esquece 

Um servo que não diz não 

Morto teu pai serei teu irmão 

Direi os versos que quiseres 

Esquecerei todas as mulheres 

Serei tanto e tudo e todos 

Vais ter nojo de eu ser isso 

E estarei a teu serviço 

Enquanto durar meu corpo 

Enquanto me correr nas veias 

O rio vermelho que se inflama 

Ao ver teu rosto feito tocha 

Serei teu rei teu pão tua coisa tua rocha 

Sim, eu estarei aqui" 


Paulo Leminski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...