sexta-feira, outubro 24, 2014

Boa sorte "Meu Brasil Brasileiro"!!!


Bom Dia!!!

Durante parte campanha para Presidente do Brasil, ocupei este espaço para editar coisas em que acredito...

Pouca coisa dita por mim, mas  sempre no que acredito...

Quero agradecer e me desculpar com minhas companheiras de blog... Obrigada Sol...Obrigada Rose...

Hoje termina neste post minha pequena contribuição na campanha do Aécio, candidato em quem acredito...

O Brasil precisa de mudanças...

Mudar...Renovar...

Chega de fanatismo político e partidário... Chega da ganância pelo poder...

Está na hora do Brasil ter um Presidente que lute pelo povo brasileiro...

Presidir é um trabalho árduo e constante...

Chega de vaidades políticas...

Chega de "usar" os mais pobres como arma de defesa e ataque...

Está na hora de lutar por eles..

Está nas mãos dos brasileiros a mudança...

Mas se não der certo, não vamos nos revoltar...

Quero o bem do Brasil...

Tentarei fazer a minha parte...

Faça você a sua...

Vote com a certeza que está votando para o bem da sua Pátria...

Vote pela verdade.... Vote contra a corrupção...

Boa Sorte gente do "meu" Brasil...

Boa sorte "Meu Brasil Brasileiro"!!!

maria tereza cichelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...