quinta-feira, outubro 23, 2014

Ama a liberdade? Então não a deixe ir embora!


O PT defende ditaduras.

Sim, isso é fato, não acusação infundada. Fundou ao lado do regime opressor cubano o Foro de SP em 1990. Recusa-se a chamar os narcoguerrilheiros sequestradores das Farc de terroristas. Concede asilo a um assassino italiano só porque ele é comunista. Elogia o regime iraniano, que enforca gays. Pede “diálogo” com terroristas que degolam inocentes e assustam até os terroristas da Al Qaeda.

Na América Latina, desdenha dos países mais democráticos e prósperos, como Chile, Peru e Colômbia, para se alinhar ao Equador, Bolívia, Argentina e Venezuela. Quando o “presidente” venezuelano passou a atirar a esmo na própria população que protestava por democracia, usando inclusive milicianos cubanos, o governo Dilma se pronunciou… a favor do governo!

É isso que você quer para o Brasil? Que sejamos a próxima Venezuela? Não pense que é paranoia de direitista, conspiração de reacionário, exagero de campanha. Não! Vejam o próprio Lula afirmando o que pensa sobre Maduro, que afundou sua economia no completo caos, em que falta até papel higiênico e há racionamento para comprar comida:



Portanto, caros leitores, não será possível alegar ignorância depois, quando o Brasil não for mais uma democracia, e sim um país sob uma ditadura que controla a imprensa e asfixia nossas liberdades.

Quem votar em Dilma estará sendo conivente, cúmplice desse projeto nefasto de poder.

Se você ama a liberdade, então não a deixe ir embora!



Rodrigo Constantino - VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...