quinta-feira, setembro 25, 2014

EMOCIONAR.


Costumo sempre pensar:

Se sou capaz de me emocionar todos os dias, não importa com que seja, porque as pessoas também não podem fazer o mesmo.

Aí vem alguém e diz:

Emoção são para as pessoas que não tem o que fazer. 

Vem o outro e diz:

Emoção é para os fracos. 

E vem mais um e diz:

Emocionar para que? Se ninguém nem está aí para isso. 

Continuo pensando na emoção e não naquilo que me falam. 

Sorrio do mesmo modo, falo palavras que meu coração sente que deva falar, carrego entre meus dedos mãos que me fazem sentir e principalmente levo em meu coração aquilo que me faz melhor enfrentar meus dias.

Por isso costumo sempre pensar:

Me emocionar faz parte do meu Ser e este nunca vai questionar. 

 Giu De Cesare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...