domingo, junho 24, 2012

O vento e eu


O vento morria de tédio
Porque apenas gostava de cantar

Mas não tinha letra alguma para a sua própria voz,
Cada vez mais vazia...

Tentei então compor-lhe uma canção
Tão comprida como a minha vida

E com aventuras espantosas que eu inventava de súbito,
Como aquela em que menino fui roubado pelos ciganos

E fiquei vagando sem pátria, sem família, sem nada neste vasto mundo...

Mas o vento, por isso
Me julga agora como ele...

E me dedica um amor solidário, profundo!

Mario Quintana



Cerca de 1.700 pessoas, nuas, posam para o fotógrafo americano Spencer Tunick, neste sábado (23), em praça no centro de Munique, na Alemanha


A rainha Elizabeth 2ª e seu marido, o príncipe Philip, chegam em carruagem real ao Royal Scot, em Londres, no Reino Unido, para assistir a corrida de cavalos


Pastor conduz rebanho em mercadão na província de Helmand, no Afeganistão


Macaco-de-cheiro come banana no zoológico Royev Ruchey, na cidade de Krasnoyarsk, na Rússia siberiana

UOL



A cadelinha Daisy participa do 24º concurso do "Cachorro Mais Feio do Mundo", na Califórnia


Manifestação em frente à embaixada do Paraguai em apoio ao presidente Fernando Lugo


Mulher alimenta hipopótamo em zoológico de Shenzhen, na China

FOLHA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...