.

.

segunda-feira, abril 02, 2012

"Ninguém marca um gol sentado no banco de reservas. No jogo da vida, você tem que estar ativo, em campo, chamando a responsabilidade pra si."


Expulse a escuridão do seu coração

Priorize mais a sua vida espiritual! Sua alma tem sede de unir-se ao bem e de todas as formas esforça-se em aprender, reunir-se e encontrar o bem. Sua essência é bondosa, sabia? Está na hora de você parar de colocar em segundo plano a sua vida espiritual.

Tente acalmar mais os seus interesses imediatos como trabalho, dinheiro, relacionamentos, saúde, bens materiais... O oposto é que é verdadeiro. Ao experimentar fazer de sua vida espiritual a sua necessidade primeira, você percebe que aquelas outras prioridades assumem o seu devido lugar.

Desenvolva a sua percepção no sentido de uma consciência mais ampla. Abra mais os seus horizontes. A vida não é pequena e insignificante como você pode estar pensando.

Você tem o livre arbítrio mas pense nas consequências. Restabeleça-se no bem e procure pelas forças de Deus quando se sentir enfraquecido. Somente com as suas forças você não pode consertar uma situação, mas com o apoio de Deus isto é possível.

A vida exige um grande esforço. Aprenda a viver com sabedoria e tudo ao seu redor vai adquirir significado e valor para a eternidade. Você é eterno, viu?

Onde quer que você esteja, sempre pode começar algo novo, uma vida nova. Em qualquer situação que a vida te coloque, sempre poderá amadurecer espiritualmente e se aperfeiçoar. Há um caminho te esperando e que vai te conduzir para o bem. Aqui mesmo na Terra, ok? A Deus tudo é possível!

Deus está te fazendo a você sempre a mesma pergunta: "O que te darei?". Peça discernimento espiritual, fé, compreensão, sabedoria, amor, tá?

Dê prioridade à sua vida espiritual. Compartilhe tudo com Deus. Você está muito mais ligado ao Amor que Ele tem por você do que possa imaginar e entender. Expulse a escuridão do seu coração.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Abra os olhos e perceba que as coisas boas estão bem aí dentro de você onde o desejo não precisa da razão nem os sentimentos de motivo"

Luis Carlos Mazzini



Moradores da região de Elasha-Bihaya, ao sul de Mogadíscio, na Somália, fogem de casa por causa do conflito de forças do governo com fundamentalistas islâmicos


Pássaro pousa em galho de cerejeira florescendo em um parque em Tóquio

UOL



Madonna causa polêmica em comercial de seu novo perfume

O comercial do perfume de Madonna, "True or Dare", foi considerado pela rede ABC sexy demais para ser veiculado pela TV norte-americana.

O vídeo mostra Madonna em roupa íntima preta ao som de "Girl Gone Wild", faixa de seu novo disco. Segundo o site de entretenimento GigWise, o anúncio terá que ser alterado digitalmente para ser exibido pela ABC.


Garoto lava búfalos em canal que passa por Faisalabad (Paquistão)


Erupção do vulcão Etna na Sicília (Itália). O vulcão entrou em nova fase de erupção


Competidor guia suas renas durante corrida no Festival do Norte no porto russo de Murmansk. Moradores do norte da Rússia comemoram o início da primavera com várias disputas esportivas


Fiel ajeita estátua de Jesus Cristo, durante uma encenação da procissão do Domingo de Ramos, na Cidade do México


Novak Djokovic comemora depois de derrotar por 2 sets a 0 o escocês Andy Murray, em Miami

FOLHA.COM


Lei obriga prédios comerciais da França a apagar as luzes

A partir de 1° de julho vai entrar em vigor na França uma lei que obriga todos os prédios comerciais do país a apagarem as luzes das suas fachadas no período entre 1h e 6h da manhã para economizar energia.

BBC

maria tereza cichelli

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...