terça-feira, março 22, 2011

BBB11
Tricô rápido


Contrariando o dito popular, desta vez a Beleza foi obrigada a "por a mesa".

Doutor Wesley e Mister Rodrigão arregaçaram as mangas e foram para a frente do fogão. Aliás, sem manga nenhuma, só com seus músculos torneados aparecendo por debaixo do avental.

Mas não estavam de todo sós. Diana e Maria, com alguns pitacos de Daniel, ajudaram na empreitada dos bonitões. Resultado: ambos comeram sem fazer cara feia.

Cara feia, diga-se de passagem, não é algo muito fácil de fazer para nenhum dos dois brothers. Mister Rodrigão, "moreno alto, bonito e sensual" --como diz a música da Banda Herva Doce. É modelo. Já foi Mister Paraná e Mister Intercontinental.

Wesley, louro, olhos claros, corpo escultural e todo simpatia. É médico. Poderia ser Mister qualquer coisa que quisesse. "É o meu fetiche, homem na cozinha", declarou Maria logo que soube que os gatões iam cozinhar.

Falando na atriz, a jovem não perdeu uma nova chance de "mariar". Na rápida e rasteira prova de ontem, cujo prêmio era a nada desprezível quantia de R$ 10 mil, Maria, para começar errando, estava de vestido curto e tomara que caia. Teve a chance de ser uma das escolhidas para realizar a prova que exigia uma roupinha mais esportiva, digamos.

Ela e Daniel foram para a primeira parte da competição que constava de uma curta corrida na esteira. Ainda tiveram a oportunidade de calçar os tênis do patrocinador, mas a atriz passou a prova toda tentando segurar o vestido para não deixar os seios à mostra. Mesmo assim terminou antes do administrador pernambucano. Só não percebeu o assistente que a avisava que seu tempo acabara com uma pequena bandeira levantada ao seu lado, como explicara o apresentador. "Mariou". E Daniel acabou vencendo.

"Já dá pra pagar as contas", comentou feliz da vida. "Liguem a luz aí de casa!", gritou o espevitado brother em tom de brincadeira.

Mas ele não estava para brincadeira não quando Wesley foi comentar, todo contente, que Pedro Bial o tinha chamado de "doutor". "Eu também sou doutor", respondeu Daniel todo garboso. "Doutor?", perguntou Maria, que ouvia a conversa. "Ué, pois não sou advogado?!", retrucou o pernambucano arretado. Maria não se deu por satisfeita e completou: "Mas você passou na OAB?". "Não, mas isso não vem ao caso!", concluiu o brother que já ganhara duas motos e um carro antes dos R$ 10 mil.

A sister andou dando uma de cabeleireira. Outro dia já tinha aparado os cabelos de Wesley. Ontem deu um retoque nos de Daniel e pasmem: conseguiu a façanha maior de cortar as pontas da juba do leão! Rodrigão entregou suas preciosas madeixas nas mãos da "pequena notável", cujo próprio cabelo voltou às más condições costumeiras. "Casa de ferreiro, espeto de pau".

Tricô à parte, hoje tem eliminação. E o paredão é dos fortes. Daniel, Diana e Rodrigão. Se pensar que eles chegaram até aqui, é claro que não deixa de ser uma conquista, mas sair agora parece até "sacanagem".

Daniel, o "tresloucado" que mete os pés pelas mãos, irrita muitos, diverte tantos outros e que jura por Deus que o prêmio não é para ele, mas para uma "causa nobre".

Diana, a moça discreta que chegou de mansinho, declarou sua preferência por meninas sem alarde, foi considerada "fraca" pela casa e foi se fortalecendo pouco a pouco.

E Rodrigão, o moço bonito e distante, que foi chegando cada vez mais perto, que teve a chance de "ficar" com a moça mais bonita que apareceu no "BBB11", e que agora conta com a sua enorme torcida feminina.

A Beleza porá a mesa? Logo mais saberemos para quem o "sonho acabou".

RENATO KRAMER
COLUNISTA DA FOLHA

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...